"MICKEY MOUSE – MIXED-UP ADVENTURES", TERCEIRA TEMPORADA DA SÉRIE MICKEY: AVENTURAS SOBRE RODAS, CHEGA AO DISNEY JUNIOR NO INÍCIO DE 2020




A série pré-escolar também lançará novos episódios em novembro deste ano

Mickey: Aventuras sobre Rodas
, a série animada do Disney Junior estrelada por Mickey Mouse - a estrela número 1 da Disney - junto com seus amigos Minnie, Pateta, Donald, Margarida e Pluto, estreia sua terceira temporada no início de 2020 com o título Mickey Mouse – Mixed-Up Adventures (título em português a ser confirmado).

Junto com seus amigos Tico e Teco, na nova temporada, Mickey e sua turma viverão loucas aventuras a bordo de seus veículos personalizados e descobrirão lugares divertidos como a nova casa de Mickey, que estará cheia de artefatos; o laboratório de motores mistos na garagem de Mickey e o escritório da Minnie, Margarida e Cuckoo-loca. Cada episódio, desenhado para transmitir mensagens sobre amizade, trabalho em equipe e comunidade, incluirá duas histórias de 11 minutos e uma pausa no meio em que Mickey e sua turma convidarão os espectadores a dançar com eles ao ritmo da nova música "Hot Dog!".

A equipe de produção é composta pelos talentos criativos, indicados ao Emmy®, por trás das séries A Casa de Mickey Mouse e Capitão Jake e os Piratas da Terra do Nunca, do Disney Junior. Rob LaDuca é o produtor executivo, Mark Seidenberg é o co-produtor, editor executivo e supervisor de roteiro, e Thomas Hart é o editor de roteiro. A série é uma produção da Disney Television Animation.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado