AMC Networks International América Latina e Fox Sports México e Brasil fecham acordo de representação pan-regional para vendas de anúncios

Novo acordo cria um portfólio atraente para os anunciantes

São Paulo, 30 de setembro de 2019 – A AMC Networks International América Latina acaba de anunciar que firmou contrato com a Fox Sports México e Brasil para representação pan-regional de vendas e anúncios publicitários nos dois dos mais importantes mercados da região. As operações começam a funcionar a partir do dia 1º de outubro.

"Essa nova representação contribui para o crescimento bem-sucedido da AMCNI América Latina na região, portanto, temos orgulho de ter sido selecionados para esta oportunidade que diversifica nossa grande oferta aos anunciantes", afirma Héctor Costa, vice-presidente sênior de Vendas de Publicidade da AMCNI-LATAM. "Além disso, este contrato cria a possibilidade de o anunciante acessar um portfólio diversificado e completo que alcança públicos interessados em esportes, entretenimento e estilos de vida", acrescenta.

Fernando Iturriaga, vice-presidente executivo da Fox Sports México e Brasil, destaca: "Escolhemos uma ótima equipe para aumentar nossas vendas pan-regionais e estamos convencidos de que a combinação de ambos os portfólios gerará resultados extremamente positivos".

Com um aumento considerável de novos anunciantes, a receita de publicidade da AMCNI-América Latina excede, até agora, os resultados de 2018, com um crescimento notável de 96% no Brasil e de 34% no México.

Essa tendência está alinhada com o desempenho do portfólio, principalmente no México, onde os canais da AMCNI-América Latina cresceram 27% em 2019 entre aqueles que têm TV por assinatura. Nos últimos dois anos, o público do AMC no Brasil aumentou 136% no total diário, enquanto o do Film & Arts cresceu 50% no total diário.

[1] Fonte: KANTAR IBOPE Mexico; 2019 vs 2018 (Jan 1 – Sep. 9); total day; Pay_P4+; AMCNI-AMC, EG, MC, F&A

[1] Fonte: KANTAR IBOPE Brazil; total day; Pay_P4+; (1)2017 vs 2019(Jan-Sept15); (2) Feb 2019 vs Sep 15 2019

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado