ZOOMOO ESTREIA SÉRIE "TERRITÓRIO DO BRINCAR"

ZooMoo
Território do Brincar
ZooMoo
Território do Brincar

São Paulo, outubro de 2019 – A premiada série infantil "Território do Brincar" chega ao ZooMoo, canal linear voltado para a primeira infância, de forma a estimular os saberes da infância brasileira de criança para criança. Exaltando as brincadeiras e festejos populares de cada região do país, a produção será exibida todos os dias, a partir de 1º de outubro, durante os breaks comerciais.

Por meio de uma parceria com Instituto Alana e Flow Impact para incentivar as produções nacionais, a atração chega ao ZooMoo para levar ao público a magia da brincadeira na juventude, com linguagem poética, utilizando figuras animadas e locuções infantis em formato documental. Além disso, o projeto acompanha o desenvolvimento das atividades lúdicas da criançada de diversos cantos do País.

O projeto audiovisual é idealizado e coordenado pelos documentaristas especialistas na infância, Renata Meirelles e David Reeks, com o apoio do Instituto Alana e coprodução da Maria Farinha Filmes. A série ainda foi destaque na Mostra Infantil de Florianópolis, em 2014, e no Festival Comkids - Prix Jeunesse Iberoamericano, de 2015.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado