Segunda temporada da eletrizante ‘A Porta Vermelha’ estreia com exclusividade no Film & Arts

 

Novos episódios da série policial sobrenatural
vão ao ar sempre às quartas-feiras, às 23h

 

 

Lino Guanciale está de volta como o detetive Leonardo Cagliostro

 

 

São Paulo, 1º de outubro de 2019 – Nesta quarta-feira, às 23h, estreia a segunda temporada de "A Porta Vermelha" ("La Porta Roja") com exclusividade no Film & Arts (648 da Claro TV e 648 da NET), canal reconhecido por apresentar o melhor do mundo cinematográfico e das artes.

 

Na primeira temporada, fomos apresentados ao detetive Leonardo Cagliostro, impulsivo, abrupto e adepto de métodos de investigação pouco ortodoxos até precisar investigar seu próprio homicídio. Isso mesmo: quando ele tenta prender um traficante, é morto a tiros, mas não chega a "atravessar a porta vermelha que separa a vida da morte", e passa a vagar entre o céu e a terra.

 

Ao mesmo tempo em que o detetive procura o seu assassino, descobre que será necessário proteger a vida de sua mulher, Anna Mayer, e que só poderá contar com uma médium de 17 anos, e com Jonas, um espírito que está na mesma situação.

 

As primeiras especulações sugerem que há uma relação entre Jonas e Cagliostro que poderia estar mais próxima do que imaginávamos. Jonas, na verdade, mostra que conhece fatos que sua pouca idade, pelo menos aparentemente, não justifica – e ele ainda pode falar com os mortos. E se Jonas for a família procurada pelo nosso inspetor? E se Jonas for o pai de Cagliostro?

 

Confira essas revelações e muitas outras todas as quartas-feiras, às 23h, no Film & Arts Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado