#PorqueÉMulher: Telecine participa de campanha da Globosat e apoia o protagonismo feminino no cinema


Objetivo é ressignificar a frase "porque é mulher" e chamar a atenção para a discussão do empoderamento e igualdade nas mais variadas áreas profissionais.

 

O Telecine, hub de cinema, abraça a campanha #PorqueÉMulher, realizada pela Globosat, com objetivo de ressignificar esta frase e chamar atenção para a discussão do protagonismo feminino e igualdade nas mais variadas áreas profissionais, incluindo o cinema. A campanha é ativada em todas as frentes da marca, incluindo o streaming do Telecine e canais lineares, como Telecine Premium e Pipoca.  

Por isso, durante todo o fim de semana, o Telecine apresenta o especial #PorqueÉMulher, exclusivamente dedicado a produções com personagens femininas. Entre os destaques da programação, está a estreia do sucesso nacional "De Pernas Para O Ar 3", com Ingrid Guimarães, no dia (05/10), a partir das 22h, no Telecine Premium. 

Ainda como parte da campanha, o Telecine apresenta em sua plataforma de streaming a Cinelist #PorqueÉMulher, que reúne mais de 100 filmes dos mais variados gêneros, com grandes atrizes em evidência. 

A campanha, que envolve todos os canais Globosat, conta ainda com um grupo de embaixadoras. No Telecine, as apresentadoras e especialistas em cinema Bruna Scot e a Renata Boldrini dão voz à campanha nos intervalos da programação linear e também nas redes sociais da marca, incentivando o público a refletir sobre o protagonismo feminino no cinema e nas mais diversas áreas profissionais. 
 

Serviço:

Especial #PorqueÉMulher

Star Wars: Os Últimos Jedi

(Star Wars: The Last Jedi)

No Telecine Premium, sábado (05), às 17h10

Rey (Daisy Ridley) vai até o planeta onde Luke Skywalker (Mark Hammil) está recluso para pedir que ele lidere os rebeldes e que a ensine a lidar com a Força. Durante seus ensinamentos, Rey desenvolve um laço com Kylo Ren, que, do lado sombrio da Força, prepara o Primeiro Império para atacar a Aliança Rebelde. Indicado a 4 Oscars, incluindo o de Melhores Efeitos Visuais. 

Direção: Rian Johnson 

Elenco: Daisy Ridley, Mark Hamill, Adam Driver, Oscar Isaac, John Boyega, Carrie Fisher, Laura Dern

EUA, 2017. Aventura / Aventura Com Ficção Científica. 146 min. 

Link no Telecine

 

Homem-Formiga e A Vespa 

(Ant-Man And The Wasp)

No Telecine Premium, sábado (05), às 19h50

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Direção: Peyton Reed

Elenco: Michael Douglas; Michelle Pfeiffer; Laurence Fishburne; Paul Rudd; T.I; Judy Greer; Michael Peña; Walton Goggins; Bobby Cannavale; Evangeline Lilly; Hannah John-Kamen

EUA, 2018. Ação. 113 min. 

Link no Telecine 

 

De Pernas Pro Ar 3 

Estreia no Telecine Premium, sábado (05), às 22h

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto (Ingrid Guimarães) encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Cauã Reymond

Direção: Julia Rezende

Brasil. 2019. Comédia Nacional. 164 min.

Link no Telecine

 

Tomb Raider: A Origem

(Tomb Raider)

No Telecine Premium, sábado (05), às 00h

Lara Croft (Alicia Vikander) não aceita o desaparecimento do pai, um arqueólogo que sumiu misteriosamente durante uma expedição. Após decifrar uma mensagem, Lara resolve viajar para uma ilha no Japão, último lugar em que o pai foi visto vivo, e mergulha numa aventura perigosa.

Direção: Roar Uthaug

Elenco: Alicia Vikander, Dominic West, Walton Goggins mais

EUA. 2018. Aventura, Ação. 118 min.

 

Pantera Negra

(Black Panther)

No Telecine Pipoca, domingo (06), às 17h40 

Após a morte do rei (John Kani), seu filho T'Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong'o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.

Direção: Ryan Coogler

Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o

EUA, 2018. Ação. 130 min. 

Link no Telecine 

 

De Pernas Pro Ar 3 

No Telecine Pipoca, domingo (06), às 20h

Referência mundial quando o assunto é o mercado erótico, Alice Segretto (Ingrid Guimarães) encontra dificuldades em conciliar trabalho e família. Com o casamento em crise, a dona da Sexy Delícias deve tomar uma decisão crucial que pode colocar tudo que mais ama em risco.

Elenco: Ingrid Guimarães, Bruno Garcia, Maria Paula, Cauã Reymond

Direção: Julia Rezende

Brasil. 2019. Comédia Nacional. 164 min.

Link no Telecine

 

Mulher-Maravilha

(Wonder-Woman)

No Telecine Pipoca, domingo (06), às 22h

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes. 

 

Direção: Patty Jenkins 

Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen, Danny Huston, David Thewlis, Lucy Davis

CN, EUA, HK, 2017. Ação. 136 min. 

Link no Telecine

 

Anjos Da Noite: Guerras de Sangue

(Underworld: Blood Wars)

No Telecine Pipoca, domingo (06), às 00h25 

Os clãs dos vampiros e dos lobisomens lycans estão em guerra há séculos. Para a vampira Selene (Kate Beckinsale), é uma luta pessoal, já que muitos que amava foram caçados e mortos. Com a ajuda do vampiro David (Theo James), ela vai fazer de tudo para que esse conflito chegue ao fim e proteger a filha, que todos acreditam ser uma arma poderosa.

 

Direção: Anna Foerster

Elenco: Kate Beckinsale, Theo James, Tobias Menzies.

EUA. 206. Ação, Fantasia, Terror. 76 min. 

Link no Telecine.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado