FANTASIA E ESTREIAS FAZEM O “OUTUBRO MÁGICO” DO DISCOVERY KIDS

 
 

Novas séries live-action e safras inéditas de animações vão ao ar de segunda a sexta-feira, a partir do dia 7

Uma Pitada de Magia

 
 
Outubro é tempo de celebrar a infância com muita fantasia e imaginação na tela do Discovery Kids. Ao longo de todo o mês, a partir da segunda-feira, dia 7, o canal exibe o ESPECIAL OUTUBRO MÁGICO, composto por duas novas séries live-action – O PIOR DAS BRUXAS (Worst Witch) e UMA PITADA DE MAGIA (Just Add Magic) – e por novos episódios das animações SADIE SPARKS e O CLUBE DAS WINX (Winx Club). O ESPECIAL OUTUBRO MÁGICO vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir de 7 de outubro, às 13h, com uma sequência de episódios das quatro séries.
 
Os novos episódios de SADIE SPARKS abrem a programação. A série narra as aventuras de uma menina que encontra, por acaso, uma antiga cartola que pertenceu a um mágico. Mas o objeto não vem sozinho – o chapéu é habitado por Gilbert, o coelho, que foi assistente de um dos mais famosos mágicos da história e ficou por tempos preso à cartola! Sadie é uma adolescente animada e Gilbert é um velho rabugento, mas os dois logo se tornam amigos e companheiros de mágica. Quando Gilbert leva Sadie para a cartola, eles adentram um mundo de animação 2D – ao melhor estilo anos 80 – onde tudo é possível e repleto de criaturas mágicas.
 
No primeiro episódio da safra inédita, Sadie está preocupada com os inconvenientes que andam acontecendo com ela: tropeções, pequenas quedas e escorregões. Eis que os fenômenos inexplicáveis convergem todos para uma pulseira mágica que Val, uma das meninas da escola, anda usando. Como fazer Val abrir mão da pulseira em meio a uma maré de azar?
 
Em seguida, às 13h28, vai ao ar a inédita O PIOR DAS BRUXAS – série live-action baseada nos livros de Jill Murphy. O enredo acompanha Mildred Hubble, uma menina que leva uma rotina normal até que é recrutada para o seleto grupo das alunas de uma escola de bruxinhas, um lugar encantado onde poções mágicas e aulas de voo em vassoura fazem parte do currículo.
 
No primeiro episódio, Mildred descobre que tem o que é preciso para ser admitida na academia para bruxinhas. Pegando carona na vassoura de uma das alunas, ela desembarca na escola e descobre o mundo maravilhoso do qual fará parte: as professoras, as colegas, as trapalhadas mágicas e também as rivalidades que fazem parte da rotina de uma jovem bruxa.
 
UMA PITADA DE MAGIA é outra atração inédita que estreia no faixa de programação especial, às 14h01. Na série live-action, a menina Kelly e suas duas melhores amigas, Darbie e Hannah, encontram por acaso um livro de receitas antigo que pertenceu à avó de Kelly. Folheando as páginas do livro misterioso, elas descobrem que ele guarda segredos que vão muito além de receitas.
 
No episódio de estreia, as meninas estão na casa de Kelly fazendo aquilo que mais gostam: criando receitas e fazendo experiências deliciosas com ingredientes para recriar o brownie delicioso da avó de Kelly. Eis que o trio vai parar no sótão e Kelly encontra a caixa com os utensílios de cozinha que pertenciam a sua avó. Então, elas decidem reproduzir um dos bolos. Para surpresa de todas, o doce traz efeitos inacreditáveis para as pessoas que o comeram! Assim, as meninas descobrem que as receitas se comportam como poções mágicas, o que faz com que o trio tenha que usá-las com muita sabedoria.
 
Por fim, os novos episódios de O CLUBE DAS WINX encerram a programação diária do ESPECIAL OUTUBRO MÁGICO às 14h27. A animação acompanha as aventuras de uma turma de fadinhas que permanece unida para garantir a harmonia da Dimensão Mágica e também da Terra.  
 
No primeiro episódio inédito, Roxy pede ajuda às Winx: na Terra, os tigres de Sumatra estão em perigo diante da ação de caçadores com poderes mágicos usados para o mal. As Winx partem em socorro dos tigres e empreendem uma missão arriscada para salvarem os filhotinhos do felino que correm perigo.
 
ESPECIAL OUTUBRO MÁGICO
De segundas a sextas-feiras, a partir de 7 de outubro, às 13h
Classificação indicativa: livre
 
SADIE SPARKS
De segunda a sexta, às 13h
 
PIOR DAS BRUXAS (Worst Witch)
De segunda a sexta, às 13h28
 
UMA PITADA DE MAGIA (Just Add Magic)
De segunda a sexta, às 14h01
 
O CLUBE DAS WINX (Winx Club)
De segunda a sexta, às 14h27

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado