Em outubro, o Eurochannel estreia Feliz Páscoa.

Simpatico_caradura

O clássico do cinema francês com o lendário Jean-Paul Belmondo

Belmondo no papel de um homem infiel e mentiroso.

Um mentiroso cai mais rápido que um homem coxo, e é precisamente isso que acontece com Stéphane. Depois de deixar sua esposa no aeroporto, este don juan conhece uma jovem que convida bebidas. Logo, sua aventura se tornará a mentira mais difícil que terá que sustentar. O Eurochannel estreia Feliz Páscoa, um clássico do cinema francês com Jean-Paul Belmondo. Estreia quarta-feira, 16 de outubro, às 21:30 Brasil.

Em Feliz Páscoa, Jean-Paul Belmondo faz jus ao título do filme. Seu personagem, o mulherengo e sedutor, Stéphane Margelle, leva uma vida dupla. Diante da esposa, ele é o homem mais atencioso do mundo, mas assim que tem uma chance, ele tenta levar qualquer mulher que o atraia para a cama. Uma noite, suas mentiras estarão à beira do perigo quando ele tiver que apresentar sua jovem amante Julie, como filha de um casamento anterior. Agora, sua esposa vai se esforçar para saber até onde Stéphane será capaz de ir com a mentira.

Com um roteiro original e engraçado, Feliz Páscoa se tornou um filme cult obrigatório para os amantes da comédia francesa; hoje seus diálogos já fazem parte da cultura popular na França.

O Eurochannel convida os telespectadores a desfrutar de um dos filmes mais engraçados de um atrativo e talentoso Jean-Paul Belmondo no seu melhor. Restaurado em alta definição pela Cinemateca Francesa, Feliz Páscoa chega à América Latina para redescobrir uma interpretação espetacular.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado