Nathalia Arcuri ajuda casal endividado no segundo episódio de “Me Poupe! Dívidas Nunca Mais”


 

Pablo Einstein e Larissa Máximo

 

Na próxima segunda-feira (7), às 22h45, a Band exibe o segundo episódio de Me Poupe! Dívidas Nunca Mais. A especialista em finanças pessoais Nathalia Arcuri vai ajudar o casal Larissa Máximo e Pablo Einstein. Casados há três anos, eles são pais de Ana Vitória, de um ano, e estão "grávidos" de Theodoro.

Larissa é graduada e Publicidade e Pablo é técnico de T.I. Eles possuem uma pequena empresa de criação de sites e identidade visual. O sonho da família é ter estabilidade financeira e uma casa própria, mas eles moram de aluguel e estão ameaçados de despejo por falta de pagamento.

Larissa não consegue dizer não aos impulsos consumistas do marido e Pablo não ajuda a esposa nos cuidados da casa e da filha. Vivendo longe da realidade, eles precisam urgentemente colocar o planejamento financeiro e familiar em dia. Cuidados com a casa não parecem ser uma prioridade, muito menos lavar a roupa em casa. Nathalia Arcuri terá que ensiná-los um sábio conselho: "roupa suja se lava em casa".

 

     

 

Me Poupe! Dívidas Nunca Mais é uma parceria Band, Endemol Shine Brasil e Nathalia Arcuri. O programa vai ao ar todas as segundas-feiras, às 22h45, na tela da Band. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado