DAZN FECHA ACORDO E TRANSMITIRÁ A LIGA MEXICANA DE FUTEBOL

Liga MX terá jogos exclusivos transmitidos pelo serviço de streaming


Crédito: Hector Vivas/Getty Images

SÃO PAULO, 03 de outubro de 2019 - O DAZN, primeiro serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda do mundo, exibirá jogos da Liga MX, principal divisão do futebol mexicano. O contrato tem início nesta temporada e até 2021 garante a exibição de jogos exclusivos do torneio.

O DAZN terá direito de transmitir as partidas dos clubes América, Toluca, Monterrey, Cruz Azul, Necaxa, Pumas e Puebla, como mandantes, além de possíveis finais entre campeões dos turnos do campeonato e os jogos de promoção de divisão.

"Sabemos que a paixão do brasileiro pelo futebol vai além das fronteiras e nosso objetivo é oferecer o máximo de esportes aos nossos assinantes. Assim como o brasileiro, o povo mexicano é fanático pelo futebol. Estamos muito felizes em anunciar a aquisição do principal torneio do futebol mexicano, que ganha mais relevância a cada ano. Liga MX chega ao DAZN com o objetivo de fortalecer o portfólio de conteúdo exclusivo da plataforma.", afirma Sérgio Floris, VP de Direitos e Conteúdo Original.

A transmissão inicial se dá no próximo sábado, dia 05, com o duelo entre Cruz Azul x America.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado