Confira as novidades de outubro do Globoplay


Mês tem novas temporadas de 'A Million Little Things', 'Charmed' e 'Ilha de Ferro' e estreias de 'American Horror Story' e 'Walking Dead'


Rio de Janeiro, 1º de outubro de 2019 - O Globoplay, maior plataforma de streaming do país, traz grandes novidades para seus assinantes em outubro. Além da aguardada estreia de 'Manifest', o serviço traz novas séries, como o drama sobrenatural 'Evil', e as temporadas inéditas de grandes sucessos do catálogo, como as exclusivas  'Charmed' e 'A Million Little Things' e a original 'Ilha de Ferro'. E tem mais: dois grandes fenômenos da TV mundial também chegam ao serviço: 'American Horror Story' e 'Walking Dead', que entram no catálogo junto da primeira versão de 'Charmed'.

Para quem é fã da Marvel, o Globoplay traz duas produções com esse selo, 'Manto & Adaga' e 'Inumanos'. Já as crianças também poderão assistir a novas temporadas de 'Escola de Gênios' e "Miraculous: As Aventuras de Ladybug'.

Entre as produções nacionais, além de 'Ilha de Ferro', tem a estreia de 'Me Chama de Bruna'. Só o assinante Globoplay também assiste primeiro 'Filhos da Pátria' e 'Segunda Chamada', séries da Globo que sobem à plataforma uma semana antes da estreia na TV. 

O Globoplay também disponibiliza para os assinantes as séries 'Halt and Catch Fire', 'Gap Year', 'The Librarians', 'Wedding Band' e 'Hell on Wheels'.  Veja a lista abaixo.

FOTOS DAS ESTREIAS PARA DOWNLOAD

01/10
Filhos da Pátria (nova temporada)
Série
Comédia dramática
Ano de Produção: 2019 (Brasil)
Temporada 2
Episódios antecipados no Globoplay*
Íntegras para assinantes

Sinopse: A família Bulhosa desembarca um século à frente, dessa vez na década de 1930, no início da Era Vargas, mas mantém seus trejeitos e toda a excentricidade característica do clã.
Elenco: Fernanda Torres, Alexandre Nero, Lara Tremouroux, Johnny Massaro, Jéssica Ellen, Flavio Bauraqui, Ranieri Gonzalez, Sérgio Loroza, Karine Teles, Bruno Jablonski.
08/10
Segunda Chamada
Série
Drama
Ano de Produção: 2019 (Brasil)
Temporada 1
Episódios antecipados no Globoplay*
Íntegras para assinantes

Sinopse: Cinco professores resistem à péssima infraestrutura da escola, ao abandono institucional e à falta de reconhecimento e renovam, dia após dia, a fé no trabalho que realizam. A educação surge como um vislumbre de esperança e faz a missão dos professores ainda mais urgente: lembrar a
todos que nunca é tarde para uma segunda chance.
Elenco: Debora Bloch, Paulo Gorgulho, Hermila Guedes, Thalita Carauta, Silvio Guindane.
04/10
Manifest 
Série exclusiva Globoplay
Drama/ Thriller
Ano de Produção: 2018 (Estados Unidos)
Temporada 1
10 episódios 
Íntegras para assinantes

Sinopse: Depois de um voo turbulento, mas rotineiro, quem está a bordo descobre que o mundo envelheceu cinco anos, e logo um mistério mais profundo se desenrola.
Elenco: Melissa Roxburgh, Josh Dallas, Athena Karkanis, J.R. Ramirez, Luna Blaise, Jack Messina, Parveen Kaur.
09/10
Halt and Catch Fire
Série
Drama
Ano de produção: 2014-2017 (Estados Unidos)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Em meio à ascensão dos computadores nos anos 80, um executivo do ramo da informática se junta a um engenheiro e a uma aluna prodígio para criar um produto revolucionário.
Elenco: Lee Pace, Scoot McNairy, Mackenzie Davis, Cameron Howe, Kerry Bishé, Toby Huss, August Emerson, Alana Cavanaugh.
10/10
Manto & Adaga (Cloak & Dagger)
Série 
Fantasia
Produção: 2018 (Estados Unidos)
Temporada 1
10 episódios
Íntegras para assinantes
 
Sinopse: Tandy e Tyrone são jovens de diferentes origens que adquirem superpoderes que funcionam melhor quando estão juntos, mas o romance entre os dois deixa tudo mais complicado.
Elenco: Olivia Holt, Aubrey Joseph, Gloria Reuben, Emma Lahana, Andrea Roth, J.D. Evermore, Noëlle Renée Bercy, Miles Mussenden.
11/10
A Million Little Things (Nova temporada)

Série exclusiva Globoplay
Drama/ Romance
Ano de produção: 2018-2019 (EUA)
Temporada 2
17 episódios (Um episódio novo a cada semana)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Um grupo de amigos percebe que precisa aproveitar mais a vida quando um deles morre de repente. No caminho, eles veem que a amizade pode ser o único modo de salvá-los deles mesmos.
Elenco: David Giuntoli, Romany Malco, Allison Miller, Christina Moses, Grace Park, James Roday, Stephanie Szostak, Tristan Byon, Lizzy Greene.
11/10
Evil

Série exclusiva Globoplay
Drama/ Fantasia
Ano de produção: 2019 (EUA)
Temporada 1
22 episódios (Um episódio novo a cada semana)
Íntegras para assinantes
 
Sinopse: Uma psicóloga cética se junta a um aspirante a padre e seu assistente para investigar mistérios inexplicáveis da Igreja, incluindo supostos milagres, posses demoníacas e assombrações.
Elenco: Noah Robbins, Johnny Castro, Mike Colter, Maddy Crocco, Michael Emerson, Anissa Felix, Skylar Gray.
11/10
Escola de Gênios (nova temporada)

Série
Infantil
Ano de Produção: 2018 (Brasil)
Temporada 4
26 episódios
Íntegra para assinantes

Sinopse: Isaac tem 12 anos e ganha a oportunidade de estudar num lugar muito especial: a Escola de Gênios. Lá, entre novos amigos e experiências mirabolantes de química, biologia, tecnologia e artes, Isaac descobre a robótica e, com ela, a possibilidade de ajudar a irmã tetraplégica a jogar videogame novamente.
Elenco: Kaik Pereira, Julia Mendes, Mel Bayde, Enrico Cardoso, Cauã Martins, Nayobe Nzainab, Antonio Haddad Aguerre, Valentino Manolo, Pyetra Pignatari, Giovanna Colucci, Edu Mossri, Simone Iliescu, Dani Ornellas.
11/10
Miraculous - As Aventuras de Ladybug (nova temporada)
Série
Animação/infantil
Ano de produção:  2015 (França)
Temporada 2
26 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Marinette é uma corajosa garota que na verdade esconde uma identidade secreta: ela é Ladybug, uma heroína inconfundível.
16/10
Gap Year

Série
Comédia dramática
Ano de produção: 2011 (Reino Unido)  
Temporada 1
8 episódios
Íntegra para assinantes

Sinopse: O caminho de desconhecidos se cruza em um mochilão pela Ásia, e um ano sabático que poderia ser desastroso se torna uma prazerosa jornada de descoberta para todos.
Elenco: Anders Hayward, Ade Oyefeso, Tim Key, Alice Lee,Brittney Wilson, Rachel Redford, Janeane Garofalo.
17/10
Me Chama de Bruna

Série  
Drama
Ano de produção: 2016 (Brasil)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Antes de se tornar a prostituta mais famosa do Brasil, ela era apenas uma garota de classe média com um sonho de liberdade. Mas ao sair da casa dos pais, Bruna vaienveredar por um perigoso submundo de sexo, drogas e violência. As dores do crescimento criarão marcas profundas em sua personalidade.
Elenco: Maria Bopp, Stella Rabello, Ariclenes Barroso, Clarice Niskier, Nash Laila, Wallace Ruy, Augusto Madeira.
18/10
Walking Dead
Série
Drama/ Terror
Ano de produção: 2010 (Estados Unidos)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Após um apocalipse, zumbis infectam a população com um vírus que os transforma em mortos-vivos. E um grupo liderado pelo policial Rick Grimes tenta combater esse fenômeno.
Elenco: Norman Reedus, Melissa McBride, Andrew Lincoln, Danai Gurira, Lauren Cohan, Chandler Riggs, Josh McDermitt, Christian Serratos, Alanna Masterson.
23/10
The Librarians

Série
Comédia/ Ação
Ano de produção: 2014-2018 (Estados Unidos)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Liderada por Fynn Carter, uma organização escondida sob a biblioteca pública de Nova York resolve mistérios, combate ameaças sobrenaturais e tenta salvar a humanidade do pior.
Elenco: Rebecca Romijn, Christian Kane, Lindy Booth, John Harlan Kim, John Larroquette, Noah Wyle, Matt Frewer, Vanessa Williams.
23/10
Wedding Band

Série exclusiva Globoplay
Comédia dramática
Ano de produção: 2012 (Estados Unidos)
Temporada 1
10 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Quatro amigos realizam o sonho de criar uma banda e viver de música. Eles se associam a uma empresa organizadora de eventos e tocam em casamentos sempre com finais surpreendentes.
Elenco: Brian Austin Green, Peter Cambor, Derek Miller, Jenny Wade, Kathryn Fiore, Harold Perrineau, Melora Hardin.
24/10
Charmed (1998)

Série
Drama/ Fantasia
Ano de produção: 1998-2006 (Estados Unidos)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Três irmãs descobrem seu destino: lutar contra as forças do mal, usando sua bruxaria.
Elenco: Holly Marie Combs, Alyssa Milano, Shannen Doherty, Brian Krause, Rose McGowan, Dorian Gregory, Julian McMahon.
25/10
Charmed (nova temporada)

Série exclusiva Globoplay
Drama/ Fantasia
Ano de produção: 2018-2019 (Estados Unidos)
Temporada 2
22 episódios (Um episódio novo a cada semana)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Após a trágica morte da mãe, três irmãs descobrem que são poderosas bruxas.
Elenco: Melonie Diaz, Madeleine Mantock, Sarah Jeffery, Rupert Evans, Ser'Darius Blain, Ellen Tamaki, Nick Hargrove, Natalie Hall.
25/10
Ilha de Ferro (nova temporada)

Série original Globoplay
Drama
Ano de produção: 2019 (Brasil)
Temporada 2
8 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: No dia a dia dos trabalhadores de uma plataforma de petróleo em alto-mar, dramas pessoais e a pressão do trabalho se mantêm em um frágil equilíbrio, deixando todos em constante estado de tensão.
Elenco: Cauã Reymond, Maria Casadevall, Sophie Charlotte, Eriberto Leão, Mariana Ximenes, Klebber Toledo, Osmar Prado, Milhem Cortaz, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo.
30/10
American Horror Story

Série
Drama/ Terror
Ano de produção: 2011 (Estados Unidos)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Uma série antológica, onde cada temporada é concebida como uma história independente, seguindo um conjunto de personagens e ambientações distintas, e um enredo com o seu próprio "começo, meio e fim". A primeira intitulada Muder House, se passa durante o ano de 2011, centrada na família Harmon, que se muda pra uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada.
Elenco: Connie Britton, Dylan McDermott, Evan Peters, Taissa Farmiga, Denis O'Hare, Jessica Lange, Zachary Quinto, Joseph Fiennes, Sarah Paulson, Lily Rabe.
30/10
Hell on Wheels

Série
Drama/ Faroeste
Ano de produção: 2011-2016 (Reino Unido)
Íntegras para assinantes

Sinopse: Após a morte da esposa na Guerra Civil americana, o ex-soldado Cullen Bohannon começa a trabalhar na construção da primeira ferrovia transcontinental do país em busca de vingança.
Elenco: Anson Mount, Colm Meaney, Robin McLeavy, Phil Burke, Christopher Heyerdahl, Dohn Norwood, Common, Kasha Kropinski.
31/10
Inumanos (Inhumans)

Série
Drama/ Fantasia
Ano de produção: 2017 (EUA)
Temporada 1
8 episódios
Íntegras para assinantes

Sinopse: Uma voz que pode destruir cidades, cabelos que são mortais e pés que causam terremotos. Estes são alguns dos poderes dos Inumanos, um grupo de seres raros e poderosos, que apesar da ascendência de humanos comuns, foram modificados após sucessivos testes realizados por uma raça de alienígenas conhecida como Kree.
Elenco: Anson Mount, Serinda Swan, Ken Leung, Eme Ikwuakor, Isabelle Cornish, Ellen Woglom, Iwan Rheon, Sonya Balmores, Henry Ian Cusick, Ari Dalbert, Krista Alvarez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado