O Oscar está diferente: ídolo do esporte nacional se transforma em personagens marcantes do cinema para Telecine

Foto: Divulgação | Crédito: Rodolpho Pupo


Oscar Schmidt interpreta Rocky Balboa, Forrest Gump, Cisne Negro e vilão do X-Men 

O Oscar chegou ao Telecine com outra cara! O inesquecível astro do esporte brasileiro entra em cena com uniformes diferentes dos habituais, que dão o tom divertido à nova campanha do Telecine, em homenagem a maior premiação do cinema mundial. O vídeo convida o público a acompanhar as redes da marca e conferir os maiores sucessos do cinema na plataforma de streaming. 

O atleta entra na brincadeira e interpreta personagens marcantes de filmes que fizeram história. Em uma sequência inusitada, Oscar se transforma na personagem da atriz Natalie Portman na emocionante cena de ballet de "Cisne Negro". O atleta também interpreta o vilão dos X-Men, Magneto, com capacete e uma longa capa feita especialmente para ele, que tem 2,05 metros de altura. Rocky Balboa e Forrest Gump também estão entre as referências clássicas do vídeo. 

"Eu sou apaixonado por cinema e fiquei muito animado com o convite, principalmente pela oportunidade de me caracterizar de personagens tão diferentes e tão marcantes, como o Rocky Balboa, que é um dos meus preferidos", afirma Schmidt. 

Além do vídeo, o Telecine preparou uma cinelist especial para os assinantes do streaming com os filmes recomendados do Oscar, que é fã de ação e ficção-científica. 

A campanha tem roteiro da SOKO e produção da Cosmo Cisne. Confira aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado