Nova sede da Band Paulista é inaugurada em São José do Rio Preto

 

 

Band Paulista, emissora do Grupo Bandeirantes que abrange quase 300 cidades do interior de São Paulo, inaugurou no último sábado (1) uma nova sede em São José do Rio Preto. Dos estúdios de vidro, localizados dentro do Plaza Avenida Shopping, a Band levará mais informação e entretenimento de qualidade para os telespectadores.

A partir deste mês, os programas Brasil Urgente Regional e Band Cidade Segunda Edição serão apresentados do local, além da programação da rádio Nativa FM, tudo com muita interação do público.

O presidente do Grupo Bandeirantes de Comunicação, João Carlos Saad, e o governador de São Paulo, João Doria, participaram da inauguração. João Doria destacou a importância da nova sede. "Um shopping center, com acesso à população, com transparência, com facilidade de entender a importância de uma emissora de rádio e televisão, dos canais digitais, que a Band, como um grande grupo de comunicação do Brasil, pratica em todo o país, especialmente em São Paulo, onde é a sua sede, onde é a sua origem".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado