Estreia do Canal OFF, “Jornada Dupla” mostra empresários que unem a vida de negócios com o amor pelo esporte

Dez profissionais provam que é possível ter uma vida conectada com a natureza e ao ar livre mesmo com uma intensa agenda de trabalho

 

 

   

Ana Paula Wehba e João Pedro Simonsen são alguns dos retratados. Crédito: Divulgação Canal OFF

Na correria diária, uma das dificuldades de muita gente é conciliar a rotina de trabalho com atividade física. Mas, para alguns, essa união é fundamental para ajudar nas tomadas de decisão e nas intensas agendas de reuniões e eventos. O Canal OFF reúne em sua próxima estreia, "Jornada Dupla", as histórias de dez grandes empresários que se dividem entre os negócios e o amor pelo esporte. Eles provam que a rotina em um escritório pode ser compartilhada com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre. "Jornada Dupla" estreia na quarta-feira, dia 5 de fevereiro, às 21h30.

Dirigida por Alex Miranda, durante os dez episódios conhecemos como Marcello Serpa, Ana Paula Wehba, João Pedro Simonsen, Roberta Borsari, Guto Cappio, Marcio Santoro, Thais Pegoraro, Marcelo Reis, Sylvio de Barros e Xan Lindebojm conciliam as obrigações profissionais com atividades como surfe, canoa havaiana, ciclismo, asa delta, parapente, kitesurfe e windsurfe.

"Foi incrível filmar essa série e poder mostrar a vida desses super executivos que dividem seu tempo entre o esporte e o business. Mostraremos belíssimas locações desde o Alasca, Nova York, Brasil, Indonésia até o Havaí. Eles voaram, pedalaram, remaram forte e surfaram as melhores ondas do planeta, tudo isso sem perder nenhum grande negócio. A série vem recheada de lições de vida, uma verdadeira master class!", adianta Alex.

 

JORNADA DUPLA – 1ª TEMPORADA - CANAL OFF - ESTREIA

Quarta-feira, dia 5 de fevereiro, às 21h30

Horários alternativos: Quinta, às 9h30 / Sexta, às 18h / Sábado, às 20h30 / Terça, às 12h30

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado