ESPN adquire direitos da Copa do Rei, Copa da Rainha e Supercopa Feminina com exclusividade

São Paulo, 5 de fevereiro de 2020 – A ESPN adquiriu, com exclusividade na TV brasileira, os direitos da Copa do Rei, um dos torneios mais tradicionais do futebol mundial, além da Copa da Rainha e Supercopa Feminina da Espanha. Com as novas aquisições, a ESPN amplia seu portfólio de direitos do futebol espanhol, já que a LaLiga também é exibida pela emissora.
 
A fase das quartas de final da Copa do Rei teve início na terça-feira (4), quando o Granada bateu o Valencia, por 2 a 1, e garantiu vaga na semifinal. Nesta quarta jogam Mirandés x Villareal com transmissão do WatchESPN, às 17h. Na quinta, Real Madrid x Real Sociedad, às 15h, e logo em seguida, às 17h. Athletic Bilbao x Barcelona são as atrações na grade da ESPN Brasil. 
 
Entre as mulheres, o destaque da semana é a edição inaugural da Supercopa da Espanha, que reúne as duas equipes finalistas da última edição da Copa da Rainha, além do campeão e vice do último Campeonato Espanhol. Real Sociedad e Levante jogam nesta quarta, enquanto Atlético de Madrid e Barcelona duelam na quinta-feira, sempre com transmissão do WatchESPN. Os vencedores disputam o título no domingo (9), às 8 horas, com transmissão do ESPN Extra. Já a fase oitavas de final da Copa da Rainha será disputada na próxima semana, com oito jogos e cobertura completa dos canais ESPN.
 
Além das novas propriedades do futebol espanhol, a ESPN possui os direitos de mais de 10 competições do futebol internacional, incluindo a exclusividade da Premier League na TV paga, La Liga, Copa da Alemanha e campeonatos Português e Holandês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado