LIFETIME Movies apresenta a dramática história da jovem obrigada pelos pais a passar por uma "cura gay"

Lifetime


Baseada no livro de memórias da adolescente mórmon Alex Cooper, a produção original O Pecado de Ser Gay aborda temas como intolerância e preconceito

ESTREIA: 15/2, sábado, 20h55

LIFETIME Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia a produção original O Pecado de Ser Gay, sobre a comovente história real da adolescente mórmon norte-americana Alex Cooper. Baseado no livro de memórias de autoria da própria Alex, o longa relata o pesadelo vivido pela jovem após se apaixonar e assumir sua sexualidade.

Depois que Alex (Addison Holley, Ana e os Robôs) se descobre gay, aos 15 anos, seus pais a mandam para um rigoroso e abusivo campo de conversão em Utah. Presa por oito meses com estranhos, Alex enfrenta castigos horríveis e espancamentos, para "curar" sua homossexualidade.

Após perceber que teria de se submeter às regras vigentes para sobreviver, a jovem acaba sendo autorizada a frequentar a escola, onde se torna amiga de Jason (Stephen Joffe, Alias Grace), que é presidente da aliança gay-hétero. O amigo a coloca em contato com um advogado, que ajuda Alex a orquestrar sua fuga.

O longa foi indicado à 31ª edição do prêmio GLAAD Media Award, voltado a produções com abordagem inclusiva da comunidade LGBTQ, na categoria Melhor Filme Para a TV. Os vencedores serão anunciados no dia 19 de março.

O Pecado de Ser Gay (Trapped: The Alex Cooper Story, 2019, EUA)
Gênero: drama, biografia
Direção: Jeffrey G. Hunt
Elenco: Addison Holley, Nicolette Pearse, Ian Lake

Classificação indicativa: 14 anos

 

Sintonize o LIFETIME:
Claro: 141 / 641 HD
SKY: 90 / 490 HD
Vivo TV: 125 / 625 HD
OI TV: 73

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado