O canal HISTORY leva fãs para conhecer seus ídolos na Califórnia em uma experiência única com acesso VIP na History CON

HISTORY

Durante três dias, a HISTORY CON proporcionará encontros com as estrelas do canal, experiências multimídias e conversas com autores e historiadores

Os fãs podem se inscrever no site promocaohistory.com.br de 3 a 27 de fevereiro, para concorrer a viagem VIP para ir ao History Con em Pasadena, na Califórnia

Fãs das séries do HISTORY têm uma oportunidade imperdível de encontrar com os seus astros favoritos no HISTORY CON, um evento que proporcionará uma experiência única, de 3 a 5 de abril, em Pasadena, na Califórnia. Para participar, basta se inscrever no site da promoção, promocaohistory.com.br de 3 a 27 de fevereiro.

Rick e Corey Harrison, de Trato Feito; Danielle Colby, de Caçadores de Relíquias; Doug Marcaida e J. Neilson, de Desafio Sob Fogo; Danny Koker, de Louco por Carros; Zachary Fowler, de Sozinhos; e Ashley Jones, de Mergulhados no Pântano; são algumas das estrelas confirmadas.

Além deles, historiadores, autores e experts em história também participarão do evento. Entre eles, H.W. Brands, Tracy Borman, Simon Majumdar, Virginia Scharff Darius Arya, Eric Schultz, Jonna Mendez, Jack Barsky.

Para ganhar a viagem e ter passe VIP para o HISTORY CON, o assinante terá de se cadastrar no site promocaohistory.com.br, de 03 a 27 de fevereiro – cada CPF ganhará um número ao se inscrever. Serão dois sorteios. O primeiro premiará 100 pessoas com um kit History Con e as selecionará para a segunda fase, o sorteio para o prêmio principal – que consististe na viagem de seis dias para a cidade californiana de Pasadena para duas pessoas, passagens aéreas, hospedagem, traslados e 500 dólares para alimentação no local, entre outros benefícios.

Os sorteados para concorrer à viagem devem ser maiores de 18 anos e enviar em até 72 horas cópias de passaporte (validade no mínimo até 31.10.2020) e do visto americano. Mais detalhes podem ser obtidos no regulamento disponível no site da promoção.

"É muito legal poder proporcionar essa experiência inesquecível para os fãs do canal, que poderão se encontrar pessoalmente com os principais talentos de nossas séries e autores e historiadores que fazem parte de nossa programação, além de vivenciar experiências multimídias únicas", afirma Maria Vianna, diretora de Marketing do canal.

 

Promoção HISTORY CON

Inscrições: 3 a 27 de fevereiro

Viagem: 1 a 6 de abril

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado