GNT faz cobertura ao vivo do Baile da Vogue


O público vai poder acompanhar a festa pela TV e YouTube do GNT simultaneamente

(Divulgação GNT)

Com um elenco cheio de samba no pé, o GNT está pronto para abrir mais um carnaval com o Baile da Vogue, que desembarca pela primeira vez na cidade maravilhosa sob o tema: "Jardim das Delícias – uma noite de surrealismo tropical em ode ao Rio de Janeiro". No dia 07 de fevereiro, a partir das 23h, diretamente do Copacabana Palace, João Vicente, Fernanda Paes Leme, Caio Braz, Luana Xavier e Thaynara OG vão estar a postos para mostrar tudo o que acontece nessa grande festa em uma transmissão espelhada – sendo exibida na TV e no canal oficial do GNT no YouTube simultaneamente.

No tapete vermelho, FePa dá boas-vindas aos foliões e flagra os primeiros looks. Enquanto isso, Caio Braz vai agitar a pista de dança e se preparar para passar informações quentes sobre o palco Crystal, onde Ludmila e Ivete Sangalo vão se apresentar. Já Luana Xavier, registra o vai e vem dos convidados hospedados no Copacabana Palace. E João Vicente comanda a Cabine GNT, um espaço reservado para um bate-papo leve e descontraído com as celebridades.

             Como toda boa festa tem um after melhor ainda, aqui não podia ser diferente: à 0h30, a transmissão se encerra na TV, mas continua no YouTube do GNT - em uma live estendida - com Thaynara OG e sua roleta das celebridades, onde os famosos passarão por testes e bate-bolas com o tema Carnaval. No final, Caio Braz e Luana Xavier se juntam a Thay para mostrar ao vivo trechos dos shows no palco principal. Nas redes sociais do GNT, o público vai poder acompanhar os melhores looks e momentos do mais famoso baile de gala carnavalesco. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado