DÉCIMA QUINTA TEMPORADA DE “PESCA MORTAL” TEM EMBARCAÇÃO NOVATA QUE ACIRRA A COMPETIÇÃOENTRE CAPITÃES

 
 
 
Steve "Harley" Davidson entra para a frota alegando ser o único a conhecer local exato de reserva gigantesca de caranguejos reais
 
 

PESCA MORTAL (Deadliest Catch) retornar ao Animal Planet para mais uma temporada de expedições eletrizantes pelos mares gelados do Alasca. A partir de sexta-feira, 14 de fevereiro, às 22h15, o canal exibe a décima quinta safra da produção que documenta a ação no interior de embarcações que vasculhar o Mar de Bering em busca de um tesouro vivo, o caranguejo real.

A série traz registros reais de um dos trabalhos mais perigoso do mundo, feitos junto às tripulações que participam de mais uma temporada de pesca do crustáceo vendido a peso de ouro no mercado internacional.

Na estreia da safra inédita, as tripulações preparam as embarcações para mais uma vez lançarem-se ao mar. Enquanto capitães e marinheiros estão em polvorosa, arrumando tudo, fazendo planos e lidando com as altas expectativas, um novato entra no páreo, forçando todos a irem para o tudo ou nada:  Steve "Harley" Davidson comanda o Southern Wind, um barco gigante com 45 metros de comprimento, e quer ocupar seu lugar na frota marcando território rapidamente.

Harley alega saber a localização exata do pote de ouro: um ponto específico do mar onde estariam escondidos 250 milhões de dólares em caranguejos reais. Ele não se preocupa em fazer amigos; seu objetivo é comprovar a hipótese e ficar rico correndo por fora.

Por outro lado, os capitães veteranos não pretendem aliviar as coisas para o novato. Keith Colburn, capitão do Wizard, está no leme do único barco maior que Southern Wind. Embora combalido depois de uma temporada difícil – com problemas no barco, brigas sérias com o irmão, Monte, e doença de seu pai –, Keith está decidido a defender o legado de sua família. Monte se apresenta e, mesmo que a tensão seja evidente entre os dois, volta a fazer parte da tripulação do Wizard.

Se o palpite de Harley estiver certo, a competição entre as embarcações e tripulações tende a ficar ainda mais acirrada, iniciando o que pode ser uma guerra no Mar de Bering. Além da rivalidade, o tempo não ajuda e condições de navegação devastadoras são esperadas ao longo de toda a temporada de pesca.

SERVIÇO

PESCA MORTAL (Deadliest Catch)

Estreia: sexta-feira, 14 de fevereiro, às 22h15

Classificação indicativa: 10 anos

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado