Bruna Linzmeyer é a próxima convidada do "Saia Justa de Verão"


(Divulgação GNT)

 

Na temporada de verão 2020 do "Saia Justa", Pitty, Astrid, Gaby Amarantos e Mônica Martelli, receberam um time de peso para conversar sobre os temas mais quentes da estação. Sabrina Sato, Lellê, Dira Paes e Teresa Cristina sentaram no sofá para falar sobre como aproveitar esta época do ano e debater assuntos relevantes dentro do universo feminino.

No episódio desta semana, Bruna Linzmeyer é a convidada da vez e fala sobre fé, solidão e autoconhecimento. "Venho de uma família de bruxas. Minha mãe, minhas tias, todas trabalham com ervas e com a ancestralidade".  A atriz também fala sobre como sua família a ajudou na descoberta do prazer e como os relacionamentos com outras mulheres permitiu ampliar sua consciência corporal: "sempre fui muito livre em ter acesso ao meu corpo e isso sempre foi respeitado pela minha família". Na conversa, Gaby Amarantos ainda fala da desmistificação do corpo feminino: "Sempre senti esse tabu em relação à vagina. Então comecei a pesquisar para falar sobre isso nas músicas", conta Gaby que lançou em 2019 a música 'Xanalá', com participação de Duda Beat. O episódio vai ao ar quarta-feira, dia 5, às 21h.

A atriz Paolla Oliveira participa do último episódio, que será exibido no dia 12 de fevereiro. Já nos dias 19, 26 e 04 de março, o público poderá conferir novamente os programas que contaram com Sabrina Sato, Dira Paes e Paolla Oliveira, respectivamente. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado