Canal OFF: Destaques da programação - 3 a 7 de fevereiro

SEGUNDA – 03/02

 

OFF Séries – INÉDITO – ESTREIA

Segunda, dia 3, às 19h30

Expedición Islas: Irmãos, surfistas, viajantes e documentaristas. Quatro características que fazem de Julián e Joaquín Azulay dois ótimos companheiros de viagem e exploradores. Na primeira expedição, conquistaram o apelido de "Gaúchos del mar" e, desde então, buscam realizar um sonho: Unir através do surf o continente americano com as Ilhas Malvinas.

 

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe – ÚLTIMO EPISÓDIO

Segunda, dia 3, às 21h30

Neste episódio: Ainda em Noronha, a família se encanta com golfinhos que encontram durante um passeio de canoa havaiana. Bella aproveita as águas quentes da ilha para tirar seu certificado de mergulho. A família faz um balanço sobre a temporada. "Oito longos meses, inúmeros resorts e lugares paradisíacos. Acho que foi uma das temporadas mais agradáveis que tivemos em nossas vidas. Foi importantíssimo fazer uma viagem como essa porque percebemos o quão maravilhoso é nosso país. E por isso a gente veio terminar aqui, em Fernando de Noronha, um lugar deslumbrante e paradisíaco. Um santuário e no Brasil", afirma Everaldo Pato no episódio.

Nalu nos Melhores Resorts de Surfe: A família Nalu apresenta os melhores resorts de surfe do mundo, passando dicas de viagens e mostrando o que não pode faltar na bagagem de uma família que viaja para surfar.

 

O Outro Lado do Circuito Mundial – 3ª Temporada – 2º Episódio

Segunda, dia 3, às 22h

Neste episódio: Durante a passagem por Bali acompanhamos três sessões de free surf em picos icônicos como Uluwatu, Temples e Keramas, além de um encontro marcante entre o local Rizal Tanjung e a lenda Gerry Lopez. Em seguida, já no West Oz, o local Jack Robinson explora um pico diferente com seu Foil e Julian Wilson segue para um novo skate park da região.

O Outro Lado do Circuito Mundial: A série mostra um olhar diferente de Peter King, filmmaker oficial de John John Florence, para o circuito mundial de surfe. Acompanhamos tudo o que acontece com os melhores surfistas do mundo fora da arena de competição, como as sessões de freesurf, a interação entre eles e as viagens e surftrips que acontecem entre as etapas. A ênfase é em um olhar intimista, onde o comportamento, os destinos, e a cultura local fazem parte da narrativa e são a atração principal. A nova temporada entra na intimidade dos atletas e de suas famílias e mostra os bastidores e curiosidades em locais como Austrália, Bali, Rio de Janeiro, África do Sul, Thaiti, França, Portugal e Havaí.

 

TERÇA – 04/02

OFF Séries – 4º Episódio

Terça, dia 4, às 19h30

Epic Trails: Série emocionante e inspiradora que acompanha o anfitrião, Eric Hanson, enquanto ele conhece pessoas, lugares e descobre novas aventuras ao longo das principais trilhas do mundo.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 4, às 20h

Dornelândia: O documentário experimental é dividido em quatro etapas. A primeira é baseada em incursões por ruas e ferros-velhos para coletar e resgatar materiais e objetos obsoletos. A segunda consiste em estudar e transformar esses materiais em um circuito híbrido de obstáculos e dispositivos de som. A terceira é focada na criação de um banco de sons gravado através do ato de andar de skate neste circuito. A quarta é composta por apresentações próprias e em conjunto com convidados, utilizando o banco de sons do projeto para criar música. 

 

Morando na Estrada – 3ª Temporada - 3º Episódio

Terça, dia 4, às 21h30

Neste episódio: Marcela Witt e Nelson Pinto saem de New Jersey com destino a Cape Hatteras, na Carolina do Norte. Marcela mostra suas habilidades na cozinha e o casal aproveita as boas condições do cabo para o surfe e o kitesurfe. Eles terminam o dia estreando o deck no terraço do ônibus com um verdadeiro churrasco na laje.

Morando na Estrada: Se na primeira temporada o casal Marcela Witt e Nelson Pinto celebraram a lua de mel nas estradas da Austrália e, na segunda, percorreram a Nova Zelândia – ambas morando dois meses em um carro –, agora eles resolveram aumentar a moradia e a duração da viagem. A terceira temporada acompanha cinco meses percorrendo as regiões menos exploradas dos Estados Unidos a bordo de um ônibus transformado em casa. "Morando na Estrada" venceu a medalha de prata de Programa de Entretenimento no New York Festivals 2019.

 

QUARTA – 05/02

20h - OFF Docs Especial – LUGARES DO MUNDO

O ano mal começou e o espírito aventureiro já grita! E antes das temporadas começarem, vamos compartilhar um pouco das histórias que acontecem nos quatro cantos do planeta!

Strange Rumblings In Shangri La (Islândia e Moçambique): O documentário registra a busca de um grupo de surfistas por ondas em paraísos. Seja ele tropical ou frio. No processo, uma viagem inesquecível por todo o mundo. Da gélida Islândia até as ilhas da Indonésia, com locações ainda em Fernando de Noronha e Moçambique.

 

Casa T-Cross – 4ª Episódio

Quarta, dia 5, às 21h

Casa T-Cross: Reunidos em uma casa no Rio Grande do Norte, na região de Pipa e Tibau do Sul, a família Seadi se encontra com amigos de vida e do kitesurf para vivenciar dias de verão em um dos melhores lugares do Brasil tanto para o kitesurf quanto para relaxar.

 

Jornada Dupla – ESTREIA

Quarta, dia 5, às 21h30

Jornada Dupla: A série acompanha a rotina de grandes empresários que dividem a vida de negócios com o amor pelo esporte. Eles compartilham o dia a dia e mostram que a rotina do escritório pode caminhar junto com uma vida conectada com a natureza e ao ar livre.

 

Verão De Boa – 3ª Episódio

Quarta, dia 5, às 22h

Verão De Boa: A bordo de uma Kombi, o fotógrafo e cozinheiro vegano Osvaldo e a atriz Diana partem em uma aventura inédita pelo Brasil em busca de um verão fora do óbvio, mostrando como o brasileiro é criativo e sempre encontra uma maneira de relaxar em meio ao caos da cidade. Durante cinco episódios o casal pega a estrada rumo às capitais São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Brasília e Curitiba, atrás de lugares, personagens e histórias inspiradoras de quem leva uma vida mais tranquila mesmo morando na cidade grande.

 

SEXTA – 07/02

Brazilian Storm – 16ª temporada – 4ª Episódio

Sexta, dia 7, às 21h

Neste episódio: Os brasileiros estão entre os melhores tuberiders do mundo. O que influencia a qualidade dos atletas em tubos é a condição das ondas do país. Apesar de não ser constante, a costa brasileira cheia de beachbreaks se destaca nesse tipo de ondas. Picos como Saquarema e Fernando de Noronha são os que mais atraem os surfistas.

Brazilian Storm: O programa acompanha a "tempestade brasileira" nos bastidores do Circuito Mundial de surfe profissional.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado