Nickelodeon Programação Semanal 03 a 09 de fevereiro



ESPECIAL MAX THUNDERMAN & ALISSON, PHOEBE & LINK AND HENRY & CHARLOTTE

Exibição: de domingo09 de fevereiro, às 8h30.

A Nick preparou um especial está família não tão comum, que tem como preocupação número um manter seus poderes de super-humanos em segredo e levar uma vida normal.

NOVOS EPISÓDIOS

HENRY DANGER

Exibição: sexta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 17h30.



Henry é um menino de 13 anos que consegue um emprego temporário como Kid Danger, um companheiro para o super-herói Capitão Man. Ele tem que guardar esse segredo de todos os seus melhores amigos e sua família para que, quem sabe um dia, possa se tornar o grande

DESAFIO! A FAMÍLIA MAIS MUSICAL

Exibição: sexta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 18h.



Nesta competição, 30 famílias incríveis vão se apresentar no palco, mas somente uma será a grande vencedora!

TUDO EM CIMA

Exibição: sexta-feira, 07 de fevereiro, a partir das 19h.



Tudo em Cima (All That) é a série mais antiga da Nickelodeon, com 171 episódios e 10 temporadas, de 1994 a 2005. A franquia abriu caminho para uma série de spin-offs de sucesso, incluindo Kenan & Kel, The Amanda Show e The Nick Cannon Show, o longa-metragem do filme Good Burger, além de gravações em áudio, livros, passeios em festivais e inúmeras reuniões para comemorar o impacto do show na cultura pop.

A série ajudou a lançar carreiras de estrelas de comédia como Kenan Thompson, Amanda Bynes e Nick Cannon, e contou com convidados musicais e astros como Britney Spears, Justin Timberlake, Usher, Ray Romano e Brittany Snow.

O programa começa com Mitchell, Denberg e Server dando conselhos e palavras de sabedoria ao novo elenco de Tudo em Cima (All That). Nesta temporada, os papéis clássicos são repetidos em alguns dos esboços mais memoráveis da série: Mitchell como "Ed", Denberg dando novos e divertidos conselhos sobre "informações vitais" e também como "Ms. Hushbaum", o hipócrita "Bibliotecário Bullosa".

LEGO CITY

Exibição: sábado, 08 de fevereiro, a partir das 08h30.



LEGO City Adventures retrata a vida dos heróis da cidade, enquanto trabalham juntos para impedir um misterioso mestre criminoso que começa a causar estragos. No episódio de pré-estreia, uma ação promocional para lançamento de um filme dá errado e soltar um enorme balão pela cidade. Na sequência, o chefe dos bombeiros McCloud, acidentalmente, compra um chapeú com defeito para seu sobrinho e a confusão está armada.

The Loud House

Exibição: sábado, 08 de fevereiro, a partir das 09h.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado