TERCEIRA TEMPORADA DE “LAR SOMBRIO LAR” NARRA INVESTIGAÇÕES DE CRIMES OCORRIDOS NAS CASAS DAS VÍTIMAS

 
 
 
Homicidas transformaram os domicílios de suas vítimas em armadilhas mortais
 
 

Cena do primeiro episódio

Na segunda-feira, 10 de fevereiro, às 22h10, o Investigação Discovery dá início à terceira temporada da série LAR SOMBRIO LAR (Home Sweet Homocide). São seis episódios inéditos que narram dramas reais de pessoas que foram atacadas por assassinos dentro de suas próprias casas.

A partir de entrevistas e dramatizações, a série remonta os eventos críticos em torno da invasão de domicílios, as situações dramáticas desencadeadas por homicidas que sondaram as rotinas das vítimas e elaboraram planos meticulosos para transformar os lares delas em cenas de assassinatos brutais. 

A cada episódio, a série revista das investigações de um crime a partir de depoimentos de pessoas diretamente ligadas à solução dos casos, além familiares e amigos das vítimas que recapitulam como elas tiveram a segurança abalada por criminosos que as encurralaram no último local onde esperavam ter a vida ameaçada. 

Policiais que estiveram nas cenas dos crimes também contam como atenderam ao chamado e qual situação encontraram: os limites que definem o espaço íntimo já não oferecem proteção e a casa foi transformada em uma armadilha mortal.

O episódio de estreia narra a trágica história da corretora de imóveis Beverly Carter, assassinada em dezembro de 2013. Conhecida como uma das melhores profissionais em seu ramo, ela costumeiramente encontrava clientes em casas vazias.

Após sair de seu escritório para realizar uma dessas visitas, Beverly simplesmente desapareceu. Carl e Carl Jr., esposo e filho de Beverly, tentaram contato com ela sem sucesso. O carro dela estava parado em frente à última casa que havia mostrado aos clientes; a bolsa e pertences pessoais ainda estavam no interior do veículo trancado, mas não havia sinal algum do que pudesse ter ocorrido.

Todos, incluindo os familiares, clientes e colegas de trabalho, se transformam em suspeitos. "Olhei para o meu próprio pai e pensei: ele sabia em que casa ela estaria, ele achou o carro, ele entrou na casa vazia e espalhou suas digitais em uma potencial cena do crime. Tinha claro que meu pai era um dos principais suspeitos naquele momento", diz o filho da vítima.

No entanto, após o interrogatório de Carl, o esposo foi descartado como suspeito. Dois dias após o desaparecimento, começa um esforço de busca que une policiais e pessoas de toda a comunidade. Enquanto isso, a polícia rastreia todas as pessoas relacionadas às últimas ligações telefônicas feita por Beverly.

SERVIÇO

LAR, SOMBRIO LAR (Home Sweet Homocide)

Estreia: segunda-feira, 10 de fevereiro, às 22h10

Classificação indicativa: 14 anos

Cena do primeiro episódio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado