A&E - Destaques de 30 de outubro a 5 de novembro

 

30/10, segunda-feira, 19h25

Thriller Os 13 Pecados é o destaque da faixa A&E Movies desta segunda

A&E Movies apresenta hoje o suspense Os 13 Pecados, dirigido por Daniel Stamm (O Último Exorcismo). Na trama, o endividado e desesperado vendedor Elliott Brindle (Mark Webber, Um Novo Começo, Isolados do Mundo) atende um misterioso telefonema e concorda em participar de um jogo.

O esquema envolve o cumprimento de 13 tarefas, que podem render muito dinheiro. Porém, à medida que vai completando as missões, Elliott percebe que elas vão ficando mais desagradáveis e extremas.

Os 13 Pecados (13 Sins, 2014, EUA)
Gênero: 
terror, suspense
Direção: 
Daniel Stamm
Elenco: 
Mark Webber, Devon Graye, Tom Bower

Classificação Indicativa: 18 anos

________________________________________________________________________________________________________________________      

31/10, terça-feira, 19h10

Neste Dia das Bruxas, A&E Movies exibe o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland

Nesta terça, a faixa A&E Movies apresenta o longa de terror Espelhos do Medo, estrelado por Kiefer Sutherland (24 HorasPor Um Fio) e dirigido pelo francês Alexandre Aja (Viagem MalditaAlta Tensão).

Em Nova York, o ex-detetive Ben Carson (Sutherland) tornou-se alcoólatra ao ser suspenso da polícia depois de matar um policial infiltrado em um tiroteio. Seu casamento acabou e agora mora com sua irmã mais nova, Angie (Amy Smart, Ritmo do Amor). Sem beber há meses e com um novo trabalho, como vigia noturno, tenta reconstruir sua vida. Depois de algumas noites, Ben começa a ver imagens horripilantes nos espelhos, mas em função de seu passado, sua ex-mulher Amy (Paula Patton, Missão: Impossível – Protocolo Fantasma) acredita que ele esteja tendo alucinações.

Devido a um acontecimento macabro, Ben descobre que há uma força maligna nos espelhos que o está perseguindo e colocando sua família em perigo.

Espelhos do Medo (Mirrors, 2008, EUA/ALE/FRA)
Gênero: terror
Direção: Alexandre Aja
Elenco: Kiefer Sutherland, Paula Patton, Amy Smart

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________      

1/11, quarta-feira, 19h30

Amityville: o Despertar, com Jennifer Jason Leigh, é a atração de hoje da faixa A&E Movies

O destaque da faixa A&E Movies de hoje é Amityville: o Despertar. Na trama do longa de terror e suspense, Joan (Jennifer Jason Leigh, Os Oito OdiadosTwin PeaksAtypical) é uma mãe solteira que decide se mudar junto com os seus três filhos à infame casa mal-assombrada de Amitville.

Joan planeja usar os poderes obscuros do lugar para despertar uma das crianças de um coma, mas os espíritos não parecem estar dispostos a cooperar, e tudo termina em uma catástrofe.

Amityville: o Despertar (Amityville: The Awakening, 2017, EUA)
Gênero: terror, thriller
Direção: Franck Khalfoun
Elenco: Jennifer Jason Leigh, Bella Thorne, Mckenna Grace

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________      

2/11, quinta-feira, 19h30

A Hora da Escuridão traz ficção científica e suspense para a faixa A&E Movies

Nesta quinta, a faixa A&E Movies apresenta o longa A Hora da Escuridão, estrelado por Emile Hirsch (Na Natureza Selvagem), Olivia Thirlby (Nova York, Eu Te Amo) e Max Minghella (O Conto da Aia).

Na trama, quatro jovens norte-americanos em férias em Moscou não imaginam que a noite de festas e álcool em que se conheceram vai se transformar em um pesadelo sem fim, quando uma invasão alienígena brutal é desencadeada na Terra.

A Hora da Escuridão (The Darkest Hour, 2011, RUS/EUA)
Gênero: 
ação, aventura, terror
Direção: 
Chris Gorak
Elenco: 
Emile Hirsch, Olivia Thirlby, Max Minghella

CI: 12

________________________________________________________________________________________________________________________      

3/11, sexta-feira, 22h50

Tom Hank sestá de volta ao A&E como Robert Langdon, no filme de ação e mistério Anjos e Demônios

A faixa A&E Movies exibe nesta sexta Anjos e Demônios. O filme de ação e suspense também é uma adaptação de um best-seller de Dan Brown, assim como o sucesso O Código DaVinci.

Robert Langdon (Tom Hanks, Náufrago), o simbólogo de Harvard, está de volta. Desta vez, trabalha com a cientista Vittoria Vetra (Ayelet Zurer, DemolidorShitzel) para resolver um assassinato. A trama envolve uma irmandade secreta, e as pistas os levam ao Vaticano, onde tentam impedir um atentado terrorista.

Anjos e Demônios (Angels & Demons, 2009, EUA/ITA)
Gênero: ação, mistério, suspense
Direção: Ron Howard
Elenco: Tom Hanks, Ewan McGregor, Ayelet Zurer, Stellan Skarsgård

CI: 14

________________________________________________________________________________________________________________________      

ESTREIA – 4/11, sábado, 21h

Claire Foy é a protagonista de Distúrbiodrama que estreia hoje na faixa A&E Movies

A estreia deste sábado da faixa A&E Movies é Distúrbio, dirigido por Steven Soderbergh (Minha Vida com LiberaceContágio) e estrelado pela vencedora do Emmy Claire Foy (The CrownEntre Mulheres) e Joshua Leonard (Motel Bates, A Bruxa de Blair).

A jovem Sawyer (Claire Foy) escapa de seu assediador, mas ao buscar ajuda psicológica é levada involuntariamente a uma instituição mental – que costuma dar golpes internando pessoas para receber o seguro de saúde. Lá dentro, ela enfrenta seu maior medo, e terá de descobrir se é real ou fruto de um delírio.

Distúrbio (Unsane, 2018, EUA)
Gênero: 
drama, terror, mistério
Direção: 
Steven Soderbergh
Elenco: 
Claire Foy, Joshua Leonard, Jay Pharoah

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________      

ESTREIA – 5/11, domingo, 21h45

A&E estreia a segunda temporada da série Segredos da Playboy, com novas e chocantes revelações

O A&E apresenta com exclusividade a segunda temporada de Segredos da Playboy (Secrets of Playboy), série documental que revela o lado mais sombrio do império criado há quase 70 anos pelo falecido magnata da comunicação Hugh Hefner. A produção original traz material inédito, incluindo imagens de arquivo e depoimentos exclusivos de especialistas e ex-integrantes do universo Playboy, como funcionários, ex-Playmates e ex-namoradas de Hugh Hefner.

Nos materiais inéditos da esperada nova temporada, entrevistas exclusivas com especialistas de todas as esferas da vida no mundo da Playboy, muitos dos quais compartilham suas histórias pela primeira vez. Entre eles, estão a ex-diretora de Playmate Promotions, Miki García; ex-namoradas de Hefner, como Sondra Theodore; a autora de "Playground: A Childhood Lost Inside the Playboy Mansion" e sua filha Katie Manzella; e ex- playmates, como Shallan Meieres e Shauna Sand.

Em oito episódios - três deles apresentados pela jornalista investigativa, ex-modelo e capa da Playboy em 2006, Lisa Guerrero -, a segunda temporada expande o foco da série e examina o efeito cascata do envolvimento com o universo da Playboy, expondo a zona de explosão e mostrando como a experiência da Playboy continuou a afetar a vida das mulheres muito depois de terem posado para a revista.

A&E exibe dois episódios inéditos aos domingos.

No episódio de estreia, Quem quer sair na Playboy?, em 2002, milhares de mulheres fizeram testes para se tornarem Playmate; e doze delas competiram nuas em diversas sessões de fotos na Mansão Playboy. Como foi realmente estar no programa? Ser uma garota da Playboy ajudou alguma delas a realizar seus sonhos? Ou isso somente lhes causou angústia?

Em seguida, em A era dos setes, depois de se divorciar nos anos 90, Hugh Hefner decidiu ter sete namoradas ao mesmo tempo. Para muitas mulheres, esta era uma posição altamente cobiçada. O trabalho das namoradas era promover a Playboy em eventos e clubes de luxo. Mas nem tudo foi glamour. A produção revela o drama por trás dessa prática machista.

CI: 16

________________________________________________________________________________________________________________________      

30/10, segunda-feira, 21h15

No episódio inédito de Trato Feito, um pôster autografado do filme Pulp Fiction chega à loja

Em mais de uma década, os fãs aprenderam a amar as três gerações do clã Harrison como se fossem sua família. De raridades, objetos de arte e armas antigas a imitações baratas, não há como prever o próximo objeto que aparecerá na famosa loja de penhores de Las Vegas. Trato Feito (Pawn Stars), um dos maiores sucessos do History, é ambientado na Pawn Shop Gold & Silver, que funciona 24 horas por dia, sob o comando dos homens da família Harrison: Rick e seu filho Corey. Há também um agregado, Chumlee, amigo de infância de Corey.

No episódio desta semana, Não tem choro nos negócios, Chum tenta calçar um tênis Nike Lebron. Mais adiante, Rick faz sua aposta em um pôster autografado de Pulp Fiction, e Corey entra em estado de choque quando várias esculturas de Jim Henson (criador dos Muppets) chegam à loja. Além do mais, Rick e Chum descobrem que nem tudo que reluz é ouro ao experimentar uma arma muito velha.

Classificação Indicativa: 10 anos

________________________________________________________________________________________________________________________

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado