O ANIME CRESCE NA TELA DA WARNER CHANNEL COM A ESTREIA DE ‘DRAGON BALL Z’ E ‘OS CAVALEIROS DO ZODÍACO’


A partir de novembro, de segunda a quinta-feira, na faixa das 17h, os fãs de anime poderão desfrutar destas duas séries icónicas no Wanimé, o bloco que transporta os telespectadores para o mundo da animação japonesa. 

 

 

 

Miami, FL., 30 de outubro de 2023 – O anime continua crescendo na Warner Channel com a estreia de DRAGON BALL Z e OS CAVALEIROS DO ZODÍACO a partir de segunda-feira6 de novembro, como parte do bloco de programação Wanimé, criado para os amantes da animação japonesa. De segunda a quinta, durante a programação da tarde do canal, na faixa das 17h, os fãs de anime poderão aproveitar essas duas séries icônicas que deixaram sua marca na história.

 

O bloco Wanimé é uma homenagem à arte e narrativas únicas do anime japonês que cativa os espectadores com aventuras inspiradas nas histórias e mitologia desse povo. A partir de novembro, as tardes da Warner Channel ficarão ainda mais repletas de ação com as emocionantes histórias de Goku e as batalhas dos Cavaleiros do Zodíaco.

 

Descubra o universo de Goku com seu filho, Gohan, enquanto eles lutam contra inimigos poderosos e protegem a Terra de ameaças cósmicas. Com sua energia transbordante e batalhas épicas, DRAGON BALL Z, criada em 1989, é uma série que tem marcado gerações inteiras de fãs.

 

Por outro lado, junte-se aos bravos Cavaleiros do Zodíaco em sua missão de proteger a deusa Atena e lutar contra as forças do mal. Com sua rica mitologia e personagens carismáticos, OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, originalmente lançado em 1986, é uma produção épica que continua entusiasmando novos públicos.

 

Não perca a estreia de DRAGON BALL Z e OS CAVALEIROS DO ZODÍACO no Wanimé a partir de segunda-feira6 de novembro, na Warner Channel. Prepare-se para uma emocionante aventura que te transportará para terras distantes e te mergulhará na magia do anime japonês!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

COLEÇÃO ANTIRRACISTA

“GAROTA FX HOT”