Parceria multiplataforma com NeoFeed, programa “É Negócio” estreia na CNN Brasil


 

Apresentado por Carlos Sambrana, programa estreia no próximo domingo, 5 de novembro, às 20h45, com entrevista de Rubens Ometto, Presidente Conselho de Administração da Cosan
 

Rubens Ometto (à esquerda), da Cosan, é o entrevistado de Carlos Sambrana (à direita)
na estreia do "É Negócio" . Divulgação/CNN Brasil

 

Estreia no próximo domingo, 5 de novembro, às 20h45, na CNN Brasil, o "É Negócio". Apresentado pelo jornalista Carlos Sambrana, o programa é parte da parceria multiplataforma inédita entre o canal e o NeoFeed, plataforma referência na cobertura de Negócios, Finanças, Economia e Inovação. O convidado de estreia do programa é Rubens Ometto, Presidente Conselho de Administração da Cosan.
 

"É Negócio" receberá semanalmente grandes líderes do mundo empresarial. O universo dos negócios e das finanças, os desafios da economia e inovação serão os principais temas abordados. Em um bate-papo informal e descontraído, Sambrana fará as perguntas que o público gostaria de saber, buscando sempre desvendar as curiosidades por trás da vida dos grandes CEOs.
 

A novidade na grade chega em linha com a nova estratégia de conteúdo da CNN Brasil, marcada por equilíbrio, relevância e agilidade. Para Virgilio Abranches, Vice-Presidente de Conteúdo, Operações e Jornalismo da CNN Brasil, a atração atende a um desejo crescente da audiência em saber mais sobre o universo empresarial.
 

"Os públicos da CNN Brasil e do NeoFeed são muito parecidos. São executivos, empresários, políticos, são pessoas tomadoras de decisão que precisam desse tipo de informação para direcionar diariamente os seus negócios. Tenho certeza de que os conteúdos serão complementares neste sentido.", reforça Virgilio Abranches.
 

"Vamos trazer ao programa os grandes empresários que compõem o PIB brasileiro e que vão dividir com o público os desafios que enfrentam no dia a dia", reforça o apresentador Carlos Sambrana.
 

Rubens Ometto, primeiro convidado
 

Rubens Ometto Silveira Mello, presidente do conselho de administração do Grupo Cosan, é o entrevistado na estreia do "É Negócio. Conhecido por sua visão inovadora, Ometto se tornou um dos pioneiros da modernização do setor sucroalcooleiro do país. Atualmente, o grupo sob seu comando tem 55 mil colaboradores e apenas com a Raízen, uma joint venture com a Shell, é a maior exportadora de cana de açúcar do mercado internacional.
 

Quadros
 

Em um formato dinâmico, o programa terá ainda dois quadros fixos. Um deles é o "Que caminho seguir?" no qual o entrevistado responde a uma dúvida de um empresário que tem um desafio na sua companhia.

O outro quadro é "O que o erro me ensinou?", no qual o convidado comenta sobre um erro na condução do negócio e o que isso trouxe de aprendizado.
 

Boletim Fato Relevante
 

Diariamente, na programação da CNN Brasil, a equipe do NeoFeed apresenta um boletim com análises e comentários sobre algum fato ou acontecimento que está quente no universo do business e inovação. O objetivo é contextualizar um tema de destaque para o público da CNN Brasil.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado