“Jogo o champanhe nas fake news”, diz Tierry

 

Cantor responde o que aprova e o que não prova no podcast de Val Marchiori

 

Crédito: Márcia Stival Assessoria

 

O podcast "Hello Val" dessa quarta-feira (01) recebe um dos cantores mais influentes do Brasil, o Tierry. Em uma conversa super descontraída, "Tiehit", como é popularmente chamado, compartilhou sobre vários momentos de sua carreira, além de contar um pouco mais sobre sua família, amizades e arrependimentos durante sua trajetória. O baiano ainda falou de onde vem as inspirações para suas composições e explicou o porquê recebeu o apelido de "Pai das Crianças". 

Ao participar do novo quadro do "Hello Val", no qual o participante retira cartas com perguntas, o compositor partilhou sua indignação com a disseminação de notícias falsas: "Na internet você precisa escolher, ou você é o anunciante, ou você é a massa de manobra. Eu, particularmente, sou um cara que jogo o champanhe em todas as fake news", disse o artista.

O podcast apresentado por Val Marchiori é um espaço para falar de notícias factuais, relacionamentos, empreendedorismo, carreira e todo tipo de assunto. O episódio na íntegra com o sertanejo estará disponível às 18h00 no YouTube. Você já pode conferir um trecho através do Instagram: https://www.instagram.com/reel/CzHB9nULkCR/?igshid=MTc4MmM1YmI2Ng==

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado