‘Diário de Bordo’ estreia nova temporada e ganha episódios em videocast

GSHOW

Podcast do gshow, apresentado por Jeska Grecco e Leandro Neko, lançará especial de Halloween em vídeo no dia 1º de novembro

Para marcar o terceiro ano no catálogo do gshow, o podcast 'Diário de Bordo' inicia uma temporada inédita no dia 1° de novembro, com direito a novidade no formato. A partir da data, o 'bom dia' dos apresentadores Jeska Grecco e Leandro poderá ser conferido em videocast, no ar às quartas-feiras no gshow, no Globoplay, com versão em áudio em todas as plataformas. E para estrear em grande estilo, a dupla promove uma releitura do já tradicional especial temático de Halloween, com direito a um ar de suspense, humor e, claro, fantasias, imprimindo um clima leve e divertido, tudo isso com duração de uma hora. A versão em videocast ganhará ainda pílulas de conteúdo a serem publicadas pelos perfis sociais do portal de entretenimento da Globo e dos próprios apresentadores.  
  
A inovação chega para contribuir com a estratégia de ampliação das ofertas de distribuição e monetização dos podcasts da Globo, e busca promover uma experiência complementar para o público que já acompanha a versão em áudio, publicada de segunda a sexta, às 7h da manhã, também no gshow, Globoplay e todas as plataformas de áudio. "É muito legal estar em um espaço novo no qual conseguimos atingir mais pessoas. Pessoas que muitas vezes não ouviriam o podcast, mas vão assistir ao formato em vídeo e se interessar, podendo até buscar os outros episódios depois", avalia Jeska. Ela e Leandro criaram o projeto durante a pandemia como uma forma de dividir suas experiências como um casal convivendo 24h por dia. A leveza da dupla caiu nas graças do público, fazendo com que o podcast começasse a abordar, de forma descontraída, diversos temas, como cultura pop, internet e vida cotidiana.    
  
"Nas datas especiais queremos fazer algo grandioso, cada vez mais interessante para o público. Nossa ideia é trazer novidades sempre para não cair na rotina", destaca Jeska. "O mais desafiador é criar uma atmosfera dentro na nossa própria casa que funcione tanto para áudio, como para o vídeo. Sempre quisemos deixar o 'Diário de Bordo' com um clima caseiro. Entendemos que as pessoas nos enxergam de pijama, com a caneca na mão", completa Leandro.  
   
Para conferir o videocast que marca o lançamento da temporada, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado