No pódio: 'José Comilão' é a terceira série mais vista da semana na Netflix, entre produções de todos os gêneros e para todas as idades



 

Animação brasileira esteve à frente de outras estreias, como 'Elite' e 'A Queda da Casa de Usher'

 

A trajetória de sucesso de "José Comilão" na Netflix continua surpreendendo. Em sua primeira semana no ar, a terceira temporada das histórias do colorido personagem, voltadas a crianças de 2 a 8 anos de idade, ficou em 3º lugar no ranking geral de séries mais assistidas no Brasil, tanto infantis quanto voltadas ao público adulto. "José Comilão" bateu, por exemplo, a estreia global da sétima temporada de "Elite", com a participação da cantora Anitta, e a superprodução "A Queda da Casa de Usher".

 

Desde que entrou em cartaz na Netflix, em 18 de outubro, a nova temporada da animação nacional é também a mais vista entre as séries infantis da plataforma, no Brasil e em outros países da América Latina, como Argentina, México, Paraguai, Panamá e Chile. Além disso, as duas temporadas anteriores já estavam há mais de dez semanas no ranking Top 10. E vale lembrar que, antes de chegar ao streaming, "José Comilão" já era uma estrela no YouTube, com mais de 20 milhões de inscritos só em seu canal em português.

 

Criada pela Totoy, empresa especializada em entretenimento educativo infantil, a produção trata de temas como alimentação saudável, solução de problemas, criatividade, natureza e empatia, sempre de forma leve e divertida. Os conteúdos são revisados por especialistas em pediatria, nutrição e comportamento, reafirmando o compromisso da empresa com a educação e segurança das crianças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado