Paola Carosella recebe Pabllo Vittar e Welder Rodrigues no “Alma de Cozinheira”, no GNT

 

Em um papo muito divertido, artistas falam sobre assuntos como enlouquecer, responsabilidade e carreira, enquanto aproveitam um jantar italiano preparado pela apresentadora

 

Foto: Kelly Fuzaro

 

No próximo episódio de "Alma de Cozinheira", que vai ao ar no dia 01, Paola Carosella recebe em seu programa a artista Pabllo Vittar, e o ator e humorista Welder Rodrigues. O papo acontece em torno do tema enlouquecer. Eles também falam sobre assuntos como preconceito, responsabilidade, carreira e, por fim, fazem um jogo engraçado com perguntas sobre sexo.
 

"Comecei cantando na igreja. Minha mãe me levava e a parte mais legal era a de louvar. Quando eu estava em cima do púlpito, para mim, era meu palco. Minha inspiração era a Whitney Houston. Então foi muito legal começar. Mas a minha mãe já foi vendo "ela é muito performática para a igreja… vamos performar em outro lugar". Risos", brinca Pabllo. "Poder mudar a vida da minha família (me faz continuar no palco até hoje). Poder dar uma vida melhor para minha mãe, que sempre trabalhou horrores, chegou a trabalhar na reciclagem para eu poder ir para a faculdade. Quando em 2015 eu lanço meu primeiro single e disso faço meu palco até hoje e posso dar uma vida melhor para minha mãe, isso pra mim é como se fosse ganhar um Grammy. Prêmios ficam em segundo plano quando eu posso dar uma vida melhor para a pessoa que sempre me apoiou", conclui a cantora sobre prioridades.
 

"A gente está aqui em um funil. Muita gente vai ficando pelo caminho, quantos amigos ficaram. Trabalhar com o que a gente ama é muito raro. Eu tenho um grupo de teatro há 28 anos e é bizarro, a gente vive de bilheteria. Não tem patrocínio. E há 28 anos sustentamos nossas famílias com a bilheteria. Quando você é artista é uma luta constante. Não tem estabilidade, não tem aposentadoria. Nosso diretor número um é a plateia. A sociedade muda, o humorista muda", conta Welder sobre sua carreira.
 

Para o cardápio do jantar, Paola preparou um crocante de couve-flor com abóbora assada e queijo feta, como entrada; kebabs de cordeiro, salada de ervas, iogurte e pepino, de prato principal; e de sobremesa, rocambole de doce de leite com mascarpone, raspas de laranja e café. "Alma de Cozinheira" é exibido semanalmente, toda quarta-feira, a partir das 21h30, no GNT.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado