Professor e astrólogo com foco em espiritualidade racial, David Gaiato é destaque desta semana do podcast “Tô na Trace”


 

Idealizador do projeto Matéria Escura, conversa com Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa sobre ciência e sabedoria ancestrais

David Gaiato, Xan Ravelli e João Luiz Pedrosa na gravação do "Tô na Trace" (crédito: Reprodução)

 

No próximo episódio do podcast "Tô na Trace", os apresentadores João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli recebem o professor e astrólogo, David Gaiato para uma bate papo sobre astrologia, padrões comportamentais e ciência. O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 02/11, em todas as plataformas de áudio. Após a exibição estará disponível gratuitamente no Globoplay.

 

David Gaiato, também conhecido como Kọlájí é um astrólogo com foco em pessoas negras e idealizador do Matéria Escura, um sistema de análise que valoriza e resgata a sabedoria ancestral de tradições e doutrinas da diáspora. Durante a conversa, o artista revela como se interessou por assuntos astrológicos. "Meu primeiro contato com espiritualidade foi quando comecei a fazer artes marciais por influência do meu irmão. Fiquei fascinado por saber um pouco da história dos ancestrais", afirma.

 

Intérprete de diversos métodos, David descreve como a astrologia na sua concepção é entendida. "Eu acredito que ela pode ser compreendida como ciência comportamental. O que muitas pessoas esquecem é que a psicologia nasceu a partir da observação do comportamento humano. Na minha opinião a única tecnologia capaz de observar essa conduta por anos é a astrologia", destaca

 

Ainda neste episódio, David fala sobre os padrões comportamentais na sociedade e como as pessoas entendem ciência.

 

Com apresentação de João Luiz Pedrosa e Xan Ravelli, o "Tô na Trace" traz, toda quinta-feira, o melhor da cultura afro urbana com convidados especiais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio