A segunda temporada de “O Viajante Relutante com Eugene Levy” estreia na sexta-feira, 8 de março, no Apple TV+




Depois de confrontar alguns de seus antigos medos na primeira temporada, o vencedor do Emmy Eugene Levy sai de sua zona de conforto mais uma vez. Agora, ele embarca em uma jornada imperdível para qualquer viajante global respeitável – uma grande volta pela Europa. Com estreia na sexta-feira, 8 de março, a segunda temporada da elogiada série de viagens, de sete episódios, traz Levy indo de Norte a Sul no continente. No caminho, ele descobre joias locais escondidas, sua árvore genealógica e tenta ampliar seu paladar. 

Nesta temporada, Levy se aventura mais a fundo no caminho menos óbvio, inspirado para vivenciar práticas locais e escapadas globais com velhos e novos amigos, incluindo se preparar para a tradição sueca da Midsommar com uma aventura para avistar alces, visitando pela primeira vez a terra natal de sua mãe – a Escócia, jantando com um luminar e provando a cozinha francesa em Saint-Tropez, abraçando o bem-estar com um "banho de palha" na ilha de Sylt, na Alemanha, participando de uma expedição por Milos, aprendendo costumes medievais e colhendo uvas na Itália e jogando futebol com um jogador internacional em Sevilha, Espanha.
 
"O Viajante Relutante com Eugene Levy" é produzido para o Apple TV+ pela Twofour e tem produção executiva de Levy, David Brindley, Nic Patten e Sara Brailsford.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado