BUNDESLIGA: TV CULTURA TRANSMITE HOFFENHEIM E WERDER BREMEN NESTE DOMINGO (3/3)

Foto Reprodução Instagram @maxbeier.14



 

COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS, PRÉ-JOGO VAI AO AR A PARTIR DAS 13H15

 

TV Cultura transmite, neste domingo (3/3), o confronto entre Hoffenheim e Werder Bremen, válido pelo fechamento da 24ª rodada da Bundesliga. O duelo do Campeonato Alemão será na PreZero Arena, em Sinsheim, com narração de Marco de Vargas e comentários de Arnaldo Ribeiro. Pré-jogo no ar às 13h15 e bola rolando às 13h30.
 

Na 23ª rodada, o Hoffenheim conquistou a primeira vitória no ano e surpreendeu o Borussia Dortmund, na casa do adversário, com uma virada histórica por 3 a 2. O time subiu duas posições na tabela e agora ocupa o 7º lugar com 30 pontos em 23 jogos: oito vitórias, seis empates e nove derrotas. O time tomou mais gols do que fez, com isso, o saldo de bolas nas redes é de dois pontos negativos. O destaque da partida foi o jovem atacante Maximilian Beier, que marcou duas vezes e soma 10 gols na competição. 
 

Já o Werder Bremen recebeu o lanterna Darmstadt,  empatou em 1 a 1 e caiu uma posição na tabela. O Bremen está na cola do Hoffenheim, na 8ª posição, com os mesmos números de pontos do adversário. A diferença está no ataque, o Bremen marcou 32 gols e levou 35, acumulando saldo negativo de três.
 

No histórico de confrontos, os times se enfrentaram em 31 jogos. O Werder Bremen venceu mais vezes, com 13 vitórias, contra oito do Hoffenheim e dez empates. O Bremen também marcou mais gols do que o Hoffenheim: 52 a 50. No último encontro, válido pela 7ª rodada do 1º turno da Bundesliga, o Hoffenheim venceu o Bremen por 3 a 2, na casa do adversário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado