Daphne Bozaski destaca força de Benê em meio às decisões da vida adulta na temporada final de ‘As Five’: “Ela vai atrás do que quer”

GLOBOPLAY

Os oito episódios da terceira temporada da série Original Globoplay 'As Five' estreiam dia 1º de março, as temporadas 1 e 2 já podem ser maratonadas na plataforma

Benê, personagem de Daphne Bozaski, é extremamente metódica e sempre tenta manter a calma, mas não suporta quando as coisas saem de seu controle e fogem à rotina. Na terceira temporada de 'As Five', a busca por reaver seu piano de cauda vai fazer um novo elemento desafiador bagunçar todo o seu planejamento: a entrada no mercado de trabalho publicitário. Depois de passar os últimos anos se dedicando ao estudo de música clássica, e se sustentando através das aulas que lecionava, agora ela se vê sem seu instrumento e com uma proposta tentadora de seu ex-namorado Guto (Bruno Gadiol), que retorna para sua vida com uma oportunidade de trabalho para a criação de jingles em campanhas.

Enquanto vive a pressão do mercado, que se opõe ao seu processo criativo orgânico, Nem (Thales Cabral) a convida para fazer parte de um projeto artístico que ele desenvolve com Thelma (Tati Ang), irmã de Tina (Ana Hikari), e Benê se vê diante da necessidade de escolher entre a publicidade e a arte. Imersa entre a exigência produtiva comercial e a experimentação de novas formas de se expressar artisticamente, Benê ainda tem pela frente a convivência sempre agitada com suas amigas, e as decisões delas vão afetar sua vida diretamente, mais do que nunca.

Tendo começado sua carreira aos 11 anos no teatro em Curitiba, a formação profissional de Daphne Bozaski se deu nos palcos, como parte do elenco de espetáculos como "Toda Nudez Será Castigada", dirigida por Antunes Filho, "Romeu e Julieta", "Depois Daquela Viagem", "Alice no País das Maravilhas", entre outros. Além de atriz é bailaria clássica, e estudou dança contemporânea na Universidade Federal do Paraná. No audiovisual, um dos personagens de maior destaque da vida da atriz é Benê, que interpreta desde 2017, com a estreia de 'Malhação - Viva a Diferença'. 

Confira a entrevista com Daphne Bozaski
1. Para você, o que os fãs podem esperar da terceira temporada de 'As Five'?

Acho que o Rafael Miranda, nosso diretor da terceira temporada, reuniu uma equipe muito incrível, trazendo uma fotografia e linguagem diferenciada das outras temporadas. 

2. Nesta temporada, a Benê experimenta outro processo artístico, o da performance. Fale um pouco sobre os sentimentos da personagem relacionados à nova experiência.
Para a Benê, mudar a sua rotina e a maneira de trabalho não é algo tão simples. Mas a vejo nessa temporada com maturidade para conseguir se arriscar em algo totalmente novo no âmbito profissional. Essa determinação é muito característica da personagem. Ela vai atrás do que quer, mesmo que isso seja muito difícil. 

3. Com vista a pagar as contas, nesta temporada ela topa trabalhar fazendo jingles. Por que o trabalho é tão difícil?
A Benê, nessa temporada, se depara com o mercado de trabalho da publicidade, acho interessante o percurso dela nesse universo. Ela é uma pianista clássica, e entrar no ambiente da produção da publicidade será uma pressão de grande desafio, e como ela vai se encaixar ou não nesse novo momento com seu talento. Como artista, eu me vejo em meio a esses conflitos muitas vezes. Porém, como disse anteriormente, a determinação da Benê é uma característica forte. Ela vai se "jogar de cabeça" para conseguir comprar o seu novo piano. 

4. Após o término com Nem (Thalles Cabral), na temporada anterior, eles se reaproximam. Você diria que Benê continua apaixonada por ele?
Ah, isso só assistindo para vocês tirarem suas conclusões.

5. Como Benê se sente ao descobrir que sua amiga Tina (Ana Hikari) tem problemas com alcoolismo?
Ela fica em choque por não ter percebido a gravidade da situação da Tina desde os primeiros sinais. 

6. De forma geral, como você descreveria Benê nessa temporada?
"Quando a vida te dá um limão, faça uma limonada".

7. Teve alguma curiosidade nas gravações que você gostaria de compartilhar?
Nessa temporada eu conheci artistas incríveis pelas experiências que a Benê irá viver. O elenco que entra nessa temporada, e até o que volta, será um ponto alto.
Criada por Cao Hamburger e escrita por Cao Hamburger, Luna Grimberg, Maiara de Paula e Maíra Motta, com Cleissa Regina Martins, a terceira temporada de 'As Five', Original Globoplay, tem direção artística de Fabrício Mamberti e direção geral de Rafael Miranda. A produção executiva é de Isabela Bellenzani (Estúdios Globo), e a produção é de Caio Gullane e Fabiano Gullane (Gullane). A direção de gênero é de José Luiz Villamarim.   

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado