MTV CONFIRMA O MTV EMA 2024 PARA 10 DE NOVEMBRO, EM MANCHESTER

 

 

Celebração Mundial Da Música, O EMA 2024 Será Transmitido Ao Vivo Diretamente da Arena Co-op Live de Manchester
 

#MTVEMA @MTVEMA

 

SÃO PAULO, 29 DE FEVEREIRO DE 2024 - A MTV acaba de confirmar que o MTV EMA 2024 acontecerá em Manchester, Reino Unido. Na sua 30º edição, esta é a primeira vez que a premiação será realizada na cidade, além de marcar um retorno épico ao Reino Unido. Apresentando performances dos maiores artistas da indústria e celebrando a música de todo o mundo, o evento será transmitido ao vivo pela MTV em mais de 150 países no domingo, dia 10 de novembro. Além disso, o show estará disponível em vários países na Pluto TV e sob demanda no Paramount+.
 

"O MTV EMA é uma das maiores celebrações musicais globais, reunindo artistas locais e internacionais para criar performances icônicas para fãs de todo o mundo. Tendo a música no coração da rica herança criativa de Manchester, esta cidade vibrante, com o modernismo do Co-op Live, garantiremos um show repleto de energia em 2024", afirmou Bruce Gillmer, presidente de música, talentos musicais, programação e eventos da Paramount e diretor de conteúdo e música do Paramount+.
 

Lee Sears, Presidente de Vendas de Publicidade em Mercados Internacionais, comentou: "Manchester é uma cidade dinâmica e inovadora, com a infraestrutura necessária para sediar um evento de música ao vivo da magnitude dos MTV EMAs. Queremos aumentar a conscientização sobre este cenário de classe, e o estádio de última geração Co-op Live, no cenário mundial".
 

Bev Craig, Presidente do Conselho Municipal de Manchester, disse: "Como uma cidade conhecida em todo o mundo pela sua cena musical lendária, a MTV não poderia ter escolhido um local melhor para o EMA deste ano. Com o conhecimento, a experiência e a reputação que temos em sediar eventos de escala global, estamos confiantes de que Manchester fornecerá uma excelente plataforma para o melhor MTV EMA até o presente momento, e estamos ansiosos para receber a MTV e a comunidade musical de todo o mundo em nossa cidade para o que será uma celebração épica de música e artistas. Manchester com MTV: mal podemos esperar!".
 

Gary Roden, CEO e gerente geral do Co-op Live, acrescentou: "O Co-op Live foi projetado desde o início para oferecer, em sua essência, uma experiência de música ao vivo verdadeiramente excepcional, e estamos muito satisfeitos por hospedar um evento que personifica o que nosso local representa. Estamos honrados em fazer parte da história do MTV EMA e consolidar a posição de Manchester na indústria global de entretenimento ao vivo".
 

Os fãs podem se manter atualizados com tudo sobre os EMA acessando o site e seguindo o @mtvema no Instagram, Snapchat, X, TikTok e Facebook e acompanhando a conversa usando #MTVEMA.
 

SOBRE O MTV EMA 2024

O MTV EMA 2024 será transmitido AO VIVO para todo o mundo no domingo, 10 de novembro, diretamente de Manchester, no Reino Unido. Um dos maiores eventos musicais globais que celebra os artistas mais emblemáticos do mundo, o MTV EMA oferece aos fãs uma experiência única e multiplataforma em toda a rede global da MTV em quase 150 países. Siga @MTVEMA no Facebook, X, Snapchat, Instagram e TikTok, e participe da conversa com #MTVEMA. Bruce Gillmer e Richard Godfrey são produtores executivos dos MTV EMAs de 2024. Debbie Phillips e Chloe Mason são produtoras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado