LÍDER DO PAULISTÃO A2, SÃO JOSÉ ENFRENTA A PORTUGUESA SANTISTA NA TELA DA CULTURA NESTE SÁBADO (2/3)

Foto @rod_fotos_ | Reprodução Instagram @saojoseecoficial


 

 

TRANSMISSÃO COMEÇA ÀS 14H45, COM NARRAÇÃO DE MARCO DE VARGAS E COMENTÁRIOS DE PAULO JAMELLI

 


Neste sábado (2/3), o líder do Campeonato Paulista da Série A2, o São José, enfrenta a Portuguesa Santista pela 12ª Rodada da competição, com transmissão pela TV Cultura. Diretamente do estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, interior paulista, o jogo terá narração de Marco de Vargas e comentários de Paulo Jamelli, a partir das 14h45, ao vivo, com a bola rolando às 15h.
 

O São José é o único time que não perdeu na competição e lidera com 25 pontos. Em 11 jogos, teve sete vitórias, quatro empates e nenhuma derrota. A Águia do Vale marcou 18 gols, segundo melhor ataque do campeonato, e sofreu três, o melhor saldo positivo com 15 gols. João Gabriel é o artilheiro da competição com seis gols, ao lado de Carlão, do Noroeste e Denilson, do Rio Claro. Na última rodada, o São José visitou o Linense e o jogo terminou empatado: zero a zero.
 

A Portuguesa Santista vem de vitória em casa: 1 a 0 contra o Comercial. Com o triunfo, a Briosa subiu duas posições na tabela e ocupa a 8ª posição com 16 pontos. Em 11 jogos, alcançou quatro vitórias, quatro empates, três derrotas, 14 gols marcados e 16 sofridos, saldo negativo de dois.
 

São José e Portuguesa Santista disputaram 15 jogos na história. A vantagem é do time do litoral, com sete vitórias contra três do time do interior. Foram cinco empates. A Briosa também é superior em número de gols marcados: 24 a 19. No último encontro, houve empate em dois a dois na casa do São José. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado