Gambá Kung Fu estréia no Jetix



A série irá ao ar de segunda a sexta às 18h30
a partir
do dia
7 de abril



Descubra todos os segredos sobre a milenar arte do Kung Fu com o Gambá e todos os personagens de Gambá Kung Fu, a nova e divertida série de ação do Jetix.

Dragão e seus macacos Ninja desejarão incansavelmente destruir os Animais do Vale. É por isso que os Animais do Vale deverão enfrentá-los usando todas as suas habilidades de Kung Fu. No entanto, não será suficiente e precisarão de um milagre que coloque a batalha a seu favor. Inesperadamente, o milagre chega em forma de Gambá!

Gambá é um jovem estudante de Kung Fu que deseja se transformar em mestre algum dia. No entanto, sabe que isso não será nada fácil. Antes, deverá aprender a controlar seus impulsos, sua inesgotável energia e sua pestilenta cauda.

O velho e sábio mestre Panda acredita que a resposta está nas pequenas garras (e da fedida cauda) do seu jovem estudante, Gambá. Por isso, Panda o treinará para ensiná-lo a arte do Kung Fu e lhe mostrará a maneira de se manter longe dos problemas.

Além de Dragão, o maior inimigo de Gambá é a sua própria impaciência. Prefere se envolver em aventuras antes de realizar um chato e antigo treinamento.

Personagens:

Gambá: é um jovem estudante de Kung Fu, sua maior qualidade é a energia que possui para combater seu inimigo Dragão e todos os seus comparsas. Suas pequenas garras e sua pestilenta cauda fazem dele um perfeito aprendiz de Kung Fu e o melhor protetor dos Animais do Vale. Sua própria impaciência é o seu maior defeito.

Panda: é o mestre de Gambá e um poderoso sábio do Kung Fu. Lidera os Animais do Vale na batalha contra o Dragão e seus Macacos Ninja.

Coelho: é um adolescente em conflito que pensa primeiro com os seus pés. Sua atitude rude muitas vezes o coloca em problemas.

Pássaro e Búfalo: são os melhores amigos do Gambá. Sua companhia é de grande alívio para sobreviver aos árduos treinamentos do Panda.

Dragão: é o vilão atormentado da história. Depois de ter sido castigado pelo Céu, passa seu tempo sentado na ponta de uma montanha planejando sua revanche contra os Animais do Vale.

Comentários

Unknown disse…
E aí, André?

Assistiu sábado?

Beijos!
André disse…
Nossa, não deu para asistir
mas estou querendo ver, acredito que na próxima semana de tempo.

Você gostou? O que acou da série?

bjs!
Unknown disse…
Eu assisti!

O desenho é ótimooooooooooooo!

Mas só passaram uma historinha! Tomara q passem sempre 2...

Como vc ficou sabendo desse desenho? Eu adorei seu blog! Parabéns!

Vc tem Orkut?

Bjos!
André disse…
E ai Mariana...que bom que gostou do desenho...e do blog tb...

eu tenho orkut sim...me envia seu contato no Orkut pelo e-mail: andre@lineup.cjb.net
que eu te adiciono!


bjs!

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado