NICK LANÇA A NOVELA "KARKU, UMA GALERA ATREVIDA" EM AGOSTO




Os integrantes de Karkú fazem parte da banda SIXPACK, fenômeno no Chile. As músicas do grupo embalam a novela


No ano passado, o SIXPACK ganhou um prêmio como Melhor Artista Novo, no Los Prêmios MTV, no México

A partir do dia 25 de agosto, às 19h30, os telespectadores da Nick poderão se divertir e se emocionar com o dia-a-dia de um grupo de jovens que descobre o valor da amizade, enquanto passa pela aventura de crescer e o despertar da adolescência. Karkú, Uma Galera Atrevida, produzida pela TVN, do Chile, é a primeira novela adquirida pela Nickelodeon América Latina e seu lançamento marca o début do canal na teledramaturgia latino-americana.

"Estamos contentes de apresentar Karkú, Uma Galera Atrevida, pois se trata de uma novela latino-americana que mostra a realidade, os hábitos e a linguagem dos jovens de toda essa região. O conteúdo da novela aborda valores universais, como a amizade verdadeira e o espírito de equipe", revela Tatiana Rodriguez, vice-presidente de programação e estratégia criativa da Nickelodeon América Latina. "O importante para nós, acima de tudo, é apoiar a criatividade e a produção latino-americana", complementa.

Os integrantes de Karkú, Luciana Echeverria, Vicente Muñoz, César Morales, Constanza Piccoli, Ignacio Sepúlveda e Raquel Calderón se conheceram em 2006, durante as gravações da novela. Acabaram sendo descobertos pelo produtor musical Koko Stambuk, que propôs a eles que formassem um grupo, o SIXPACK. A novela Karkú foi lançada no Chile em fevereiro de 2007 e, pouco depois, as rádios já tocavam a canção "Chico Malo", que permaneceu por algum tempo em primeiro lugar nas paradas de sucesso do Chile. Em março de 2007, o grupo lançou o primeiro CD. E, no dia 18 de outubro do ano passado, na cidade do México, SIXPACK foi premiada pela MTV Latina na categoria Melhor Artista Novo do Los Prêmios. Uma das integrantes da banda, Raquel Calderón, deixou o SIXPACK para seguir carreira solo. No seu lugar, entrou Constanza Herrero. As músicas do grupo fazem parte da trilha sonora de Karkú.

A estrela da novela é Emilia, uma doce jovem de 13 anos de uma cidade do Norte do Chile, enviada pelos pais para morar em Santiago com seus tios abastados e o primo Lucas. No colégio, Emília conhece Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín, seus colegas da oitava série, que se transformarão em grandes amigos. Juntos, vão organizar uma série de atividades para levantar dinheiro e fazer uma viagem no final de ano. Com o passar do tempo, vão viver grandes emoções para organizar uma viagem de formatura. Para isso, terão de levar cachorros para passear, dar banho em animais de estimação, vender flores, cuidar de crianças, organizar uma festa e vender hambúrgueres, entre várias tarefas. O grupo vai descobrir que há certas coisas que não são fáceis, mas que podem ter um lado muito positivo.

Com Emilia, Fernanda, Valentina, Zico, Alex e Martín, os telespectadores vão descobrir com muito humor e simpatia a transformadora fase da adolescência, quando os hormônios estão em alta. Na tela, eles serão amigos e às vezes inimigos e vão se apaixonar e sofrer, lidando pela primeira vez com sentimentos antes desconhecidos.

Comentários

Unknown disse…
Hola, me encanta Karku que su nueva novela y quería saber cómo hacerlo.
Te quiero mucho y espero que disfrute de esta carta. Emilia, Fernanda, Valentina, Zico, Alex y Martin adoro y TE AMO MUCHO.
Emilia, usted es el más suave y encantadora de Karku legal entonces mi parnabens Emilia.
Fernanda, que está muy, muy fresco y amante de usted ama ta bueno.
Valentina, usted puede estar equivocado, pero quiere decir que está muy buena dentro love you ta felicitaciones.
Zico, que es querido y amado fofo espero que sea para que siempre.
Alex, pero son muy elegante y gatos ta ta.
Martin, su belleza es encantadora te amo.

Emilia, Fernanda, Valentino, Zico, Alex y Martin tienen todos ustedes la suerte de ser una estrella y yo sueño de ser un puderen de ustedes si me encuentro con el amor de todos ustedes.
A Inglesinha disse…
six pac é uma das minhas bandas favoritas e pena que a Raquel Calderón saiu da banda,karkú é minha novela favorita e eu quero um dia ver um show da six pac.
Unknown disse…
¿Cuánto de Karkú Te quiero amor a: Emilia, Fernando, Valentina, Zico, Alex, Martin cualquier día deses Espero que usted y yo responder manden una canción que tengo que decir cosas que son de un + e continuen así muitoa bjkkk
Unknown disse…
Quería dar una buena Felicidades a todos los de karku a partir de Emilia

Emilia eres una actriz que adimiro muy, muy agradable y una de mis mayores sueños es conocerte, un amigo me dijo que me veo a usted en geito a hablar para resolver los problemas y así sucesivamente, y yo estaba muy feliz porque siempre me gusta que se quiz adimiro.Amo que una actriz que la pareja que hacen y Zico.

Zico usted es grande, hermoso y divertido adimiro que quería conocerlo demasiado, pero sería difil porque yo vivo en Brasil, en Rio Grande do Sul.Espero te quedas con Emilia y que nadie le atrapalhe.Beijos adiós.

Alex le son demasiado hermosas que son cool y divertido y feliz, pero a veces también quería medrozo.Eu conecer.Eu usted piensa que son una pareja casada y Velentin bastante bien y también espero que ninguen pánico.


Valentina usted es un poco demasiado similares para mí porque soy bastante estudiosa.Espero que estás miedo a asumir que Alex le gusta el logo y quedarse con el amor ele.Tchau

Fernanda al principio pensé que eras una persona muy aburrida y quería arruinar la vida de la nueva emilia.Eu usted piensa así y yo quería mucho a conocerte.


martin eres un chico muy sentimental y esto es lo que me gusta en voce.Voce canta muy bien y me encanta la música que canta.Eu como para hacer frente a usted estoy seguro de que son una muy buena persona.


Yo quería hablar conmigo hasta que yo era un club de fans en Brasil porque usted realmente me gusta y no te pierdas los episodios de karku.


Bueno, yo quería hablar mucho que quería saber la banda de karku pero no sé si a usted le vienen aquí a Brasil en el estado de Rio Grande do Sul, Porto Alegre, ciudad, pero si los chicos no pueden venir a Brasil le pediría que la banda de Karku tomar una foto y un autógrafo para cada uno de los pasos de Carolina.

Quiero decir gracias traduzio a un amigo que todo lo que me piden que envíe una imagen demasiado con su nombre es Julia.


Yo quería enviar un beso a cada uno de ustedes y pedir que mi solicitud es respondida por usted.

Firmado: Caroline de Oliveira Passos.

Email: Carolini Carol_passos@pop.com.br

Julia: Julia.pricila@yahoo.com.br
diversao disse…
oi sou brasileira e amo muito mas muito mesmo o programa karku.........acho que a Emília e o Zico deviam se casar e ter muitos filhos na última temporada.....acho que eles formam um par perfeito......amo o Martin,o alex,a fernanda e a valentina.....eles são muito bonitos e legais.....parabéns pelo progama que é um sucesso......amo todos vcs....bjos....meu nome é sthefanye
jenny disse…
Oi sou brasileira.eu gosto de tv KARKU UMA GALERA ATREVIDA ...
EMILIA,ZICO,ALEX,FERNANDA,MARTIN E VALENTINA.eles são bonitos e legais...
amo vocês .beeijo

meu nome é jeniffer.sou mudinha (:
Unknown disse…
oi eu sou a Luiza e sou Brasileira moro em Florianopolis e eu nao gosto da serie só vejo por causa desse Zico ele é muito gato haha
Julinha!KARKU disse…
Oie!!
Meu nome é Júlia moro no Brasil,e amo KARKU é uma novela ótima,todos os garotos dessa novela são lindos principalmente o Zico!
Natalia disse…
eu amo karku e muita massa
adoro o
zico e a emy
a valy e o alex
e a feh e o martin
v6 sao tudo eu nao perco um capitulo
a o palasios tambem e ilario
eu queria muito q os nickers almentasem o tempo do karku
EU AMO TOS DO KARKU
Unknown disse…
oiiee ! eu so alexsandra. sou do Brasil, Minas Gerais !! souu louucaa com karku
comeceei a assistir a novela ha pouco tempo mais nossa! ja faz parte da minha vida!!!! SEriooo !!!
o que a Emilia passa com Zico e o que eu passo com Bruno, a Fe e igual a Allana , a vale e a Alice... Nossa essa novela reflete em minha vida. busco na noveela as resposta da minha adolecencia

EU AMOO AS MUSICAS TAMBEM
SEI TODAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMO ESSA NOVELA

Torço pela emi e o zico !

Euu amoo voceess !!
♥♥3♥♥♥♥
Unknown disse…
Oiee... Eu sou a Biia prazer ;;; Ai eu amo Karku faz pouco tempo que eu comecei a assisti mais ja faz parte da minha rotina amo todos os personagens a Feh a valentina a emy o zico que é lindo o martins e o alex manéh o senhor palasios e a darty veider em fim Karku uma galera atrevida é deeemais
Unknown disse…
Oïe... Eu sou do Brasil, moro no estado do Pará curto de montãoOo KARKÚ Serie muito legal e Divertida.Alex muito comilão;Emy muito inteligente;zico e um menino bonito + ele se acha d+;Vale é um Garota show de Bola; Martin tem voz muito bonita ele super legal;Fernanda é uma Garota bonita + se acha D+ mas nunca que ser ned.

"Essa Galera MuitOoOo ATREVIDA "
Karkú
BeijosSS Para Galera do KARKÚ.
Anna Jùlia disse…
OIOI sou do Brasil e assisto a novela a pouco tempo adoro todos principalmente zico e emilia .
martim ele pode não esta sempre com o grupo(fernanda,emilia,valentina,zico e alex)mais ele faz parte principalmente quando eles cantam juntos.
emilia è bonita ,simpatica,amorasa enfim maravilhosa torço que para um dia ela se case com zico e tenha milhares de filhos.
valentina è legal,bonitaalem de implicar com fernanda è muito ,muito legal.
alex ele è atrevido mais è gatinho.
zico é muitoooo atrevido e tb è gatinho ,muito lindoooooo .
fernanda è legal,bonita ,apesar de brigar o tempo todo com valy ela è bem legal.beijos para a Karkù.
pedro disse…
oioi sou brasileiro.eu adoro Karkù ,eu acho a emilia bonita ,o martin è meio estranho,o zico e o alex são muito ilarios ,valentina e fernanda mesmo que elas briguem muito elas são legais e bonitas.por esse comportamento deles deixa a novela muito ilaria.um beijo para todos da novela Karkù uma galera atrevida.
Unknown disse…
Ae galera
curto muito karku
mas a nick parou de passar
alguem ai sabe se vai voutar a passar
se souber escreve ai pra mim
e muito massa
e parou bem na hora que o zico e emilia começou a namorar
falou gente
Unknown disse…
Adoroooo karkú todos sao dimas !

By:Bruna do brazil
Unknown disse…
Eu amo a karku!!
desde o dia que eu começei
assistir...
eu me apaixonei
pelos personagens!!
e agora com os novos episodios
eu nao vou perde por nada nesse mundo!
se for possivel eu vou a te matar aula para min assistir!
KARKU IR MAS LONGE...
I love You
karku
s2
By: Amanda Ramos -> Brasil
Melissa Chanut disse…
ola!soy natasha e soy brasilera
más hablo espenhol muy bien!
tengo 12 anõs e nasci en la cidad
são josé do rio preto!
amo mucho la galere der la nick karku
el espanhol é indentico a el portuques


gosto my de cantar la musica chico malo
és la mejor!!!!!!!
beso A TODOS de la nick(karku)
qeria mucho conecelossssssss!!!!!
Luana Falheiro disse…
ola, meu nome é Luana e eu sou brasileira eu nao falo nadinha espanhou mas eu adoro karku é uma novela tao divertida eu amo todos!!!
bjus♥
christoph mello disse…
oi meu nome é christoph
sou brasileiro e adoro a novela infantil karku
pois adoro as furadas em que eles entram na maior parte da história
se karku voltar nao pode ser sem a raquel aquela garota é muito bonita mesmo adoro ela bjsss
Anônimo disse…
estou muito chateada porque parou de passar karkú na nick, queria saber porque nao esta mais passando pois achei um absurdo interronper a novela do nada!!!
g@bii disse…
pois é karen tabem estou muiti chateada pq pararam a novela...
mas tomara q na semana q vem começe de novo...

seria bom se almentassem o tempo de KARKU meia hora é muito pouco para uma novela maravilhosa...

bom eu adorooo a novela KARKU e principalmente ZICO ele é muito lindooo...
gosto tbm de vale,alex,fer,martim....

seria bom se eles viessem pro brasil fazer um show eu iria de qualquer maneira velos de pertinho..

quem sabe por que karku parou nesta semana de 2/03/09 á 6/03/09 está passando aquele tal de i-cair o coisa chata..


beijão pro ZICO e pra todos
Juliana Stabenow disse…
Sou Juliana tenho 13 anos sou brasileira e moro em SP. eU AMOOO karku, não fico nem 1 dia sem ver eu amo de paixão!! fiquei muito chateada quandoo parou karku!!! pooxaa bem que eles podiam antecipar essa novela para semana que vem!!! eu concordo com vc g@bii, bem que eles poderiam vir para o Brasil e fazer um show!! seria óóótimoo!!!!
KARKU amo vcs d+++++!!!!!
um supeeeeer megaaaa hioeeeer beijox para: EMI, VALE, FE, MARTIM, ALEX E ZICO!!!!
AMUU D+++++!!
karku disse…
eu amo todo mundo da galera de karku aquela chata da ichata passa no lugar de karku anem queria que passase de novo estou com muita saudade meu nome e maria clara e tb minha novela preferida e ela porque tinha tudo a ver com minha vida tudo tudo tomare que volte a passar de novo....bjs...
bebel113 disse…
karku nem chega aos pes de isa tkm
Unknown disse…
karku vai voltar que massa na nick ebaaa!!
Unknown disse…
jente entra no meu orkut ta bombano uma votasao da emilia devi ficar com zico ou a gringa
Stephanie disse…
Karku es la mejor cosa del mundo
Stephanie disse…
Karkú seja o que for da 1ra 2da ou da 3ra temporada sera siempre el mejor nadie pode ser mejor q karkú a no ser de dua series tambien mexicanas q yo amo mucho!!!!!!!!!!!!!
Unknown disse…
eu amo karku eu te amo emilia o zica.fernada etc zica vc era para namora com a emilia beijos
Unknown disse…
oi para voces todos
eu sou brasileira de goias(senador canedo) essa novela e muito boa
voces podiam fazer com adolecentes do brasil por exemplo
se voces forem fazer isso por favor me xamem

um grande bjo para todos vcs...
Unknown disse…
karkú é minha novela favorita,não perco nem um dia,sempre estou vendo karkú,eu sou apaixonada por vcs,EMI,VALE,FÊ,ZICO,ALEX,E MATIN. ADOROOOOO TODOS VCS,EU AMO O CHILE,EMI VC E MUITO LEGAL TE ADIMIRO MUITO,VALE VC E MUITO LEGAL,fernanda te adoro,é os meninos amo todos os três.
ASS;RUBIANA SILVA(BRASIL).
Unknown disse…
adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo todos vcs todo dia assisto ,não perco nem im dia se eu perco um dia eu choroeu sou a maior fã de vcs,nick vc e o melhor diretor do mundo inteiro. txi adorooo,galera eu ainda vou viajar para o chile para ver vcs de perto.
Unknown disse…
eu sou da paraiba, e a paraiba adora todos vcs aqi,eu sou rubiana da paraiba quero dizer que vuo realizar o meu sonho de conhecer vcs,queria q vcs podessem ver meu recado,porq sou fãnzsssaaaa de vcs,eu ate deixei de torçer pelo o brasil e torçer para o chile,para ser igual a vcs de karkú,so vivo falando de vcs no colegio onde eu estudo,não conço de dizer q eu amo todos vcs,I LOVE YOU KARKÚ
Unknown disse…
ISA TKM NÃO CHEGA AOS PÉS DE KARKÚ,..........KARKÚ E MUITO MELHORRRRRRRRRRRRRRRRRRR...........MEU QUARTO E CHEIO DE FOTOS DE VCS EM APENAS TRÊS ANOS.........VCS SÃO D++++++++++++++++++++ É ISA TKM D------------------------.
Unknown disse…
se vcs forem fazer com os adolescentes do brasil min chamaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu implorooooo pq eu adooorrrrroooooo vcccccsssssssss.
Unknown disse…
deixa o brocolis e srta.darti veiderrrr eles são muito legais.
yasmim disse…
Hola, me encanta Karku que su nueva novela y quería saber cómo hacerlo.
Te quiero mucho y espero que disfrute de esta carta. Emilia, Fernanda, Valentina, Zico, Alex y Martin adoro y TE AMO MUCHO.
Emilia, usted es el más suave y encantadora de Karku legal entonces mi parnabens Emilia.
Fernanda, que está muy, muy fresco y amante de usted ama ta bueno.six pac é uma das minhas bandas favoritas e pena que a Raquel Calderón saiu da banda,karkú é minha novela favorita e eu quero um dia ver um show da six pac.Emilia eres una actriz que adimiro muy, muy agradable y una de mis mayores sueños es conocerte, un amigo me dijo que me veo a usted en geito a hablar para resolver los problemas y así sucesivamente, y yo estaba muy feliz porque siempre me gusta que se quiz adimiro.Amo que una actriz que la pareja que hacen y Zico.
Unknown disse…
oi sou sua fã assisto todo dia sua nuevay muito boa um super bjs de Ana flavia Alice e Popo.
Unknown disse…
oi sou sua fã assisto todo dia sua nuevay muito boa um super bjs de Ana flavia Alice e Popo.
Unknown disse…
oi amo a novela karkú nao perco um capitulo bjs amo tds vcs
Amo muito karkú...desde a primeira vez que vii e foi por acaso...acho que me encantei por cada personagem e a história da novela...
Adoro as musicas e a banda six pack..Bjos
Allyne cristyne disse…
Eu amo karku e chorei no dia que acabou mas quand entrei no site oficial tinha la que vai começar uma nova temporada.
Eu amo o "martin" ele é muito lindo e acho que ele e "vale" forman um lindo casal na primeira vez que assistir a novela ja min apaixonei pela novela e pelo martin mas que pena que nao posso conheçer ele pessoalmente.
Que pena que vc's da novela nao leem esse site mas pelo menos posso expressar oq sinto por vc's.
tbm axo a emilia e o zico um casau perfeito e margarita e cris a fernanda que infelismente saiu.
BJUSS.... AMO MUITO VC'S
Allyne cristyne disse…
Esqueci de dizer uma coisa eu sou de recife

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado