SETEMBRO MARCA O FIM DAS TEMPORADAS DE A EX, PROJECT RUNWAY E THE TUDORS NO PEOPLE+ARTS


SETEMBRO MARCA O FIM DAS TEMPORADAS DE A EX, PROJECT RUNWAY E THE TUDORS NO PEOPLE+ARTS

 

 

Molly conseguirá, enfim, produzir o seu roteiro? Quem será o próximo nome do mundo da moda? Conseguirá o rei Henrique VIII anular seu casamento? As respostas para essas e outras perguntas estarão nas telas do People+Arts em setembro, quando serão exibidos os episódios finais das séries PROJECT RUNWAY, A EX (STARTER WIFE) e THE TUDORS.

 

O canal People+Arts exibe o final da temporada de três aclamadas séries, começando pelo último episódio da 1ª temporada de A EX, no dia 22 de setembro às 21h, que tem Debra Messing como protagonista. Já a 5ª edição do reality do mundo da moda PROJECT RUNWAY chega ao fim na quinta-feira, dia 24 de setembro, às 22h. E no domingo dia 27, às 21h, os fãs de THE TUDORS vão descobrir os segredos da corte do rei Henrique VIII no episódio final da 3ª temporada da série, que tem a participação da cantora Joss Stone no papel de Ana de Cleves.

 

O final da série A EX vai ao ar na terça-feira, 22 de setembro, às 21h, e mostra como Molly Kagan deu a volta por cima com humor e charme depois do seu divórcio com um alto executivo de Hollywood. Ela começa uma nova carreira aos 40 e poucos anos e até engata em um novo relacionamento. Enquanto as investigações sobre a morte de Pappy levam para rumos inesperados, Devan e Liz fazem as malas e Rodney se prepara para terminar com Félix, pois está cansado de se esconder.

 

No dia 24, quinta-feira, às 22h, o reality PROJECT RUNWAY, ganhador de um prêmio Emmy e vencedor de um Peaboy, mostra qual dos 16 estilistas será o vencedor dessa disputada competição. Os três finalistas exibirão suas criações na passarela Bryant Park, na badalada Semana de Moda de Nova York e terão a oportunidade de começar a escrever seu nome no concorrido mundo fashion.

 

Já no domingo dia 27, às 21h, o final da terceira temporada da série THE TUDORS revela o tumultuado período vivido pelo rei Henrique VIII. Cada dia mais desiludido com Ana e Brandon, o rei tenta descobrir uma maneira de anular seu casamento. Cromwell pressiona Ana para que ela engravide o mais rápido possível, enquanto Brandon faz de tudo para agradar ao rei e conseguir a faixa de segundo homem mais poderoso do reino. Em uma aliança para arruinar Cromwell, Brandon se une a Edward.

 

 A EX

People+Arts

Estréia: terça-feira, 22 de setembro, às 21h

Classificação indicativa: 14 anos

 

 PROJECT RUNWAY

 People+Arts

Estreia: quinta-feira, 24 de setembro, às 22h

Classificação indicativa: 14 anos

 

 THE TUDORS 3ª temporada

People+Arts

Estreia: domingo, 27 de setembro, às 21h

Classificação indicativa: 16 anos

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado