ESPECIAL DOS 25 ANOS DA TV5MONDE



1984-2009. Como o tímido canal pioneiro tornou-se a emissora generalista francófona mundial e multilateral de hoje? 


Philippe Dessaint nos convida a reviver a aventura, através de imagens de arquivo e testemunhos de convidados ao estúdio. Uma bela ocasião para revermos, desde o lançamento, os melhores momentos do canal e os grandes acontecimentos da atualidade que pautaram sua história.


 Aqueles que «construíram» a TV5MONDE, nos bastidores e no ar, os rostos famosos de ontem e de hoje, todos estarão presentes. Philippe Dessaint irá ao encontro de seus convidados ao mesmo tempo em que mostrará os bastidores da emissora, dos estúdios à «régie finale» – a sala técnica de onde são transmitidos os oito sinais destinados aos cinco continentes –. Personalidades políticas e culturais participarão do especial em duplex, direto das principais cidades do mundo e darão sua opinião sobre a TV5MONDE vista do exterior. Um especial cheio de surpresas, para rememorar, sorrir, compreender e festejar os 25 anos da TV5MONDE.



Entre os muitos convidados: Patrick de Carolis, Michel Drucker, Fadila Laanan, Wiliam Leymergie, Frédéric Mitterrand, Serge Moati, Christine Ockrent, Georges Pernoud, Bernard Pivot, Patrick Pujadas, Darius Rochebin, Elizabeth Tchoungui…



Apresentação: Philippe Dessaint


DOM 20 DE SETEMBRO – 23h00

EXCLUSIVO


Duração: 100 min

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado