"FELICITY" NO SONY.

O Sony Entertainment Television reestreia a série de sucesso e ganhadora de varios prêmios como  Emmy Awards, Felicity.


Felicity Porter (Keri Russell), uma adolescente que acaba de se formar no colégio resolve ir para a Universidade de New York, após descobrir que Ben Covington (Scott Speedman), seu grande amor, irá estudar lá. Essa decisão irrita seus pais, que não concordam com a idéia de ter sua filha morando sozinha numa cidade grande, mas mesmo assim, Felicity parte para New York na tentativa de ficar com Ben.

Quando chega na cidade, Felicity descobre que Ben não faz idéia do que ela sente por ele, mas isso não a impede de continuar seguindo seu coração. Felicity conhece Julie Emrick (Amy Jo Johnson) e Noel (Scott Foley), ambos tornam-se seus amigos.


Noel é o supervisor do andar do dormitório de Felicity, o que os aproxima, de uma certa forma. Felicity divide seu quarto com Meghan (Amanda Foreman), uma gótica maluca, que esconde algo muito sinistro dentro de uma caixa. Ben divide o apartamento com Sean (Greg Grumberg), um inventor com idéias estranhas. E na história surgem Elena (Tangi Miller), uma garota muito esforçada e de forte personalidade, uma das melhores amigas de Felicity, que geralmente consegue o que quer e Javier (Ian Gomez), gerente do Dean & Deluca, lanchonete onde Felicity e Ben passam a trabalhar.

Felicity,  reestreia 28 de setembro, segunda, 10h. 

Exibição regular de segunda a sexta, 10h no Sony Entertainment Television.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado