COMEÇA A NOVA CASA DO PLAYHOUSE DISNEY NO PLAYHOSE DISNEYCHANNEL.


Chega no dia 21 de setembro ao Playhouse Disney Channel e também nas manhãs do Disney Channel.

Playhouse Disney Channel e Disney Channel estreiam a quarta temporada da sua produção original A casa do Playhouse Disney, produzida na América Latina.


A nova temporada chega renovada, com propostas originais e divertida. Nesta edição os apresentadores do segmento são:  os queridos Estela (Estela Ribeiro) e Vini (Vinicius Campos) .


A produção original consiste em mini shows diários nos quais os apresentadores introduzem um eixo temático que gera situações divertidas e criativas para os mais novinhos. Foram escritos mais de 300 roteiros para toda a região, com o apoio de psicólogos e pedagogos. A cada dia este tema é representado nos diferentes shows desta grande casa:



    • Curiosidades: É um espaço, no qual, os apresentadores averiguam as respostas das perguntas mais intrigantes para as crianças e os ajudam a conhecer mais sobre todas as coisas que os rodeiam. É o lugar perfeito para explorar e aprender. Para esta nova temporada foram entrevistadas mais de 300 crianças na América Latina e também os convidou a deixarem suas perguntas no site do Playhouse Disney. As mesmas serão respondidas ao longo do ano, em cada mini show.


    • Música: Aqui, os diferentes ritmos tomam vida e convidam as crianças a dançar e a cantar. Com fantasias divertidas, instrumentos criativos e coreografias fáceis de aprender, as crianças se divertem com a música e aprendem as letras das canções. Entre as novidades estão 15 novas canções e videoclipes protagonizados pelos talentosos apresentadores que dançam e cantam junto com as crianças.


    • Brincadeiras: Os apresentadores apresentam idéias geniais para se exercitarem usando os espaços e objetos que os rodeiam. Escadas, árvores, bolas e poltronas para fazer divertidas brincadeiras com o corpo.


    • Magic English: A casa de Playhouse Disney conta com uma videoteca de DVDs para ensinar inglês através de diferentes brincadeiras e propostas. Desta maneira, os apresentadores atuam como "professores" e brincam com as crianças, intervindo em cada pergunta e convidando-os a encontrar a resposta. Assim, os temas são tratados em diferentes ângulos com o objetivo de fixar os conceitos. Com a ajuda dos apresentadores e das ferramentas pedagógicas a sua disposição, a aquisição de um segundo idioma se transforma em uma atividade divertida e dinâmica que as crianças participarão de maneira lúdica.


Além disso, a quarta temporada de A casa do Playhouse Disney estreia um novo mini show que irá retratar situações de culinária, enfatizando os horários recomendados para cada uma das quatro refeições essenciais. Os apresentadores recriam situações engraçadas, de brincadeiras e fantasias e se despedem convidando-os para a próxima refeição.


Para comemorar esta esperada estreia, os amigos de Playhouse Disney Channel prepararam um especial de meia hora de A Floricultura da Nana, que inclui um episódio inédito do intersticial produzido na América Latina, protagonizado pela Itauana Ciribelli.


Para apoiar este grande lançamento, serão realizados shows ao vivo, de A Casa do Playhouse Disney em diversos países da América Latina onde os apresentadores irão cantar e dançar com as crianças, antecipando um pouco desta nova temporada.


O site de A Casa de Playhouse Disney (www.disney.com.br/playhousedisney) também se renova. Para a nova temporada foi criado um novo site 3D localizado para cada feed da América Latina. O mesmo inclui novas imagens e informação sobre os apresentadores do programa e material interativo exclusivo. Há novas atividades para cada mini show:


  • Magic English e Curiosidades: Contam com um player com novos vídeos para que as crianças, junto com seus pais e educadores aprendam de uma maneira divertida.


  • Brincadeiras: Inclui novos jogos, especialmente criados para a América Latina.


  • Música: Estreia um novo karaokê para crianças em idade pré-escolar com as canções de A casa do Playhouse Disney onde as letras das mesmas contêm imagens para a correta associação dos mais novinhos.


O site Playhouse Disney para educadores também traz novidades nesta nova temporada: dez novas atividades didáticas para as diferentes etapas de aprendizagem das crianças.


Em breve, Playhouse Disney Channel lançará seu novo CD na América Latina com as canções da A Casa do Playhouse Disney e dos temas musicais das séries favoritas do canal, para que os mais novinhos cantem e dancem junto com seus pais e amigos.


Playhouse Disney aponta para o desenvolvimento integral das crianças em idade pré-escolar, incluindo todos os aspectos que convergem nesta etapa. Além disso, oferece ferramentas aos pais e educadores que encontram em Playhouse Disney um lugar confiável, no qual as crianças podem aprender de maneira divertida e segura.



A casa de Playhouse Disney

Estreia: segunda, 21 de Setembro no Playhouse Disney Channel e no bloco Playhouse Disney do Disney Channel.

A casa de Playhouse Disney: todos os dias no Playhouse Disney Channel e todas as manhãs, de segunda a sexta, no Disney Channel.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado