DISNEY CHANNEL CONVIDA AS CRIANÇAS A PROGRAMAR O ESPECIAL: SEM SENTIDO TOP 5


 OS FÃS DA SÉRIE DE SUCESSO SUNNY, ENTRE ESTRELAS DEVEM VOTAR ONLINE
EM SEUS SKETCHES FAVORITOS.

O Disney Channel convida as crianças a votarem nas melhores cenas de Sem Sentido! - o programa fictício dentro da série Sunny, entre estrelas, protagonizado pela estrela pop do momento: Demi Lovato. Desta maneira, cada participante pode se transformar no programador de Sem Sentido Top 5! - que reunirá os sketches mais votados da engraçada equipe de atores.

Na segunda, 21 de setembro, começa a votação online e estará disponível até o dia 30 do mesmo mês. Quem quiser participar de Sem Sentido Top 5!, deve entrar no site do canal – www.disney.com.br – e votar em suas cenas preferidas entre os 10 vídeos selecionados. Cada usuário pode escolher um máximo de cinco vídeos e os mais votados farão parte do episódio especial que será exibido no Zapping Zone, na sexta, dia 2 de outubro.

A iniciativa é válida para todos os residentes dos feeds: Sul (Argentina, Paraguai e Uruguai) Brasil (Brasil), Pacific (Chile, Bolívia, Peru e Equador), Norte (México) e Multicountry (Colômbia, Costa Rica, El Salvador, Guatemala, Honduras, Nicarágua, Panamá, República Dominicana, Venezuela, Aruba, Curaçao, Trinidad e Tobago). 

Sunny, entre estrelas.

A série vai ao ar todas as sextas, no Zapping Zone.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado