ESTREIA O PROGRAMA AMANPOURNA NA CNN INTERNACIONAL.



HAMID KARZAI E RICHARD HOLBROOKE DISCUTEM DESTINO DO AFEGANISTÃO NA ESTREIA DO PROGRAMA AMANPOUR, DA CNN INTERNACIONAL


A renomada chefe dos correspondentes internacionais da CNN, Christiane Amanpour, anunciou quem serão os primeiros convidados de AMANPOUR, novo programa global de entrevistas que ela comanda no canal a partir da segunda-feira, dia 21 de setembro.

Hamid Karzai, presidente do Afeganistão, e Richard Holbrooke, representante especial do governo norte-americano para Afeganistão e Paquistão discutem a atual situação do país e as disputas de poder depois das recentes eleições presidenciais. "O impacto da situação no Afeganistão é sentido além de suas próprias fronteiras", diz Amanpour. "E o que está acontecendo no país pode ser considerado emblemático com relação ao tipo de assunto que planejo abordar no programa. Desejo estimular o diálogo global sobre tópicos que mereçam ser realmente debatidos - não apenas nas plataformas públicas, mas também nas salas de estar de todo o planeta", completa.



Entre os convidados já confirmados para as próximas edições do programa, estão o presidente sul-africano Jacob Zuma; o ex-primeiro ministro britânico Tony Blair; a rainha Rania da Jordânia; o ministro da justiça israelense Dan Meridor; o negociador-chefe da Palestina Saeb Erakat; a ex-Secretária de Estado dos EUA Madeleine Albright; o relator do Conselho de Direitos Humanos da ONU sobre Gaza, Richard Goldstone; e o casal Haakon e Mette-Marit, respectivamente príncipe e princesa da Noruega.



AMANPOUR será transmitido ao vivo pela CNN International diretamente da cidade de Nova York, de segunda a sexta-feira sempre às 16h (horário do Brasil) - com reapresentações no dia seguinte, de segunda a sexta, a partir das 9h.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado