Nickelodeon exibe Meus Prêmios Nick

MEUS PRÊMIOS NICK 2009

A maior premiação infantil do país completa 10 anos! Meus Prêmios Nick 2009 acontece em setembro e movimenta toda a audiência do canal, que é quem escolhe seus favoritos. Dividindo o palco pela primeira vez, Lucas Silveira (vocalista do Fresno), Marcelo Mancini (vocalista do Strike) e Jullie, a grande aposta do canal, são os três apresentadores do evento.

A festa foi dividida em duas partes que aconteceram no Rio de Janeiro e São Paulo. O resultado será exibido pela Nick no dia 24: muita diversão e shows incríveis com grandes bandas e novos talentos dão brilho ao anúncio dos preferidos da garotada. Eles escolheram o Melhor Ator, a Banda Favorita, Atleta, Artista Revelação e muitos outros. Uma categoria que traz alvoroço na certa é a super divertida Slime, que elege qual dos apresentadores tomará um banho daquela meleca verde, já uma marca de Meus Prêmios. A categoria Meus Prêmios Nick 10 anos vai matar a saudade de muita gente ao convidar o público a eleger o melhor momento dos últimos 10 anos da premiação.

*Na sequência da apresentação da festa Meus Prêmios Nick 2009, no dia 24 de setembro, o canal mostra um episódio inédito do desenho Os Pinguins de Madagascar.


EXIBIÇÃO Quinta-feira, dia 24 de setembro, às 20h

Reprises:

Sexta-feira, dia 25 de setembro, às 13h30

Domingo, dia 27 de setembro às 18h

Quarta-feira, dia 30 de setembro, às 17h

Sábado, dia 3 de outubro, às 14h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado