Show inédito do segundo álbum de Christina Aguilera é o destaque de sexta no A&E


Antes de estrear no cenário musical, Christina Aguilera deu indícios de seu talento no programaThe Mickey Mouse Club, ao lado de Britney Spears e Justin Timberlake, e na trilha sonora do filmeMulan (1998).


Seu primeiro álbum, lançado em 1999 com seu próprio nome, revelou hits comoWhat a Girl Wants, Gennie In a Bottle, I Turn To You e Come on Over. Além do sucesso nas rádios, Christina estourou com Lady Marmalade, clássico dos anos 1970 regravado para a trilha sonora do filme Moulin Rouge (2001). Com repercussão tão boa quanto a do primeiro álbum, Stripped lhe garantiu cinco indicações ao Grammy, vencendo na categoria Melhor Performance Pop Feminina, e, ainda, o prêmio de Melhor Artista Pop no Europe Music Awards de 2003.

A turnê de Stripped, em sua passagem pelo Reino Unido, é o destaque do A&E no dia 25/9, sexta-feira, às 20h. Realizado na arena de Wembley, em Londres, o show Stripped Live in the UK, inédito no canal, traz canções como Dirrty, The Voice Within, Can't Hold Us Down e What a Girl Wants.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado