Melhores e piores trajes do Emmy 2009 são eleitos na tela do E!

É claro que a cobertura do E! Entertainment Television para a cerimônia do Emmy 2009, maior prêmio da TV americana, não ficou restrita à entrega das estatuetas. Todos os acontecimentos que cercam a realização dessa grande festa – principalmente aquelas particularidades que o público ama saber – são devidamente colhidos pela equipe de sucesso do canal.

 E como é comum nos eventos do gênero, sempre cheios de celebridades, nada melhor que uma análise especial das roupas de astros e estrelas que desfilam pelo tapete vermelho. 

Dentro deste tema, o canal mostra sua visão peculiar no inédito Fashion Police: 2009 Emmy Awards, que vai ao ar dia 22/9, terça-feira, às 22h. 


Além de examinar os figurinos das celebridades que apareceram na premiação, um grupo de especialistas em moda dará o veredicto e apresentará os melhores e piores trajes da noite. Durante uma hora, o programa pode agradar e desagradar alguns famosos com discussões animadas que revelam quem está por cima e quem precisa trocar urgentemente de personal stylist.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado