Eurochannel exibe último episódio da segunda temporada da série belga Melting Pot Café

A série belga Melting Pot Café cumpre sua segunda temporada no Eurochannel. Dia 23/9, quarta-feira, às 20h, o canal exibe o último episódio inédito da fase final da atração, que mostra o dia a dia de uma típica e tradicional cafeteria de Bruxelas.



Com a partida de seu filho Philippe (Fabrice Murgia), Madame Astrid (Stéphane Bissot) chama todos os clientes mais próximos para ajudar a decorar o café. No dia em que ela reabre o estabelecimento, o proprietário chega com um processo para expulsá-la do local. Ela pede ajuda a Karine (Marie Simons), mas não há mais nada que possa ser feito: seu pai, o dono da cervejaria, está realmente decido a não deixá-la gerenciar o estabelecimento.

Stéphane Bissot, que interpreta Madame Astrid, esteve no premiado filme A Criança (L' Enfant, 2005), dos irmãos Dardenne.



Euroséries: Melting Pot Café – 2ª Temporada

Episódio 6

Estreia dia 23/9 (quarta-feira), às 20h



Quando Madame Astrid (Stéphane Bissot) finalmente consegue resolver seu problema com o proprietário do restaurante, Baudouin (Patrick Lerch) descobre que sua gravidez é uma farça. Irado, ele rompe o romance, deixando-a aos prantos. Philippe (Fabrice Murgia) decide voltar ao Sudão, deixando à pobre Karine (Marie Simmons) a tarefa de ajudar sua mãe com o restaurante.


Final da segunda temporada da série Melting Pot Café. Dia 23/9, quarta-feira, às 20h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado