Woohoo em outubro.

Woohoo News – 05/10 à 28/10

Seg à sex - 1a edição às18h, 2a edição às 19h50 e sáb às 13h30

Telejornal diário do Woohoo, em duas edições, com as últimas notícias dos esportes de ação que aconteceram no Brasil e no mundo. As principais notícias da semana condensadas em um único programa semanal de 30 minutos rola no sábado, é a melhor forma de se atualizar sobre tudo que aconteceu nos esportes de ação! Em outubro, do dia 5 ao dia 28 você acompanha em tempo real tudo que vai rolar no WCT Billabong Pro nas famosas esquerdas de Mundaka na Espanha onde o vencedor leva a bolada de $340,000! Você ainda fica por dentro da 9ª etapa do Circuito Mundial de 2009, o Rip Curl Pro Search que finalmente revelou o seu pico misterioso, será na cidade costeira de Peniche, em Portugal!


Poeira – 12/10

Quinzenalmente segundas às 18h45

Apresentado pelo competidor Guilherme Renke, piloto integrante da elite do Mountain Bike nacional que coleciona títulos desde 2001, o programa é focado nos bastidores das competições de downhill e sessões livres pelo Brasil e pelo mundo. Entrevistas, curiosidades sobre os locais dos campeonatos e as clássicas gravações com o Helmet Cam fazem o nosso apresentador comer muita Poeira!


Olho de Peixe – 20/10

Quinzenalmente terças às 19h

O videomaker e skatista mineiro, Marcos Savino, atuante no mercado, leva para a televisão um olhar especial sobre o mais urbano e democrático dos esportes radicais sem esquecer do apuro técnico dos melhores vídeos. O habitat natural é Minas Gerais, mas o programa pode nos levar para qualquer outro lugar onde o skate roube a cena! Campeonatos, entrevistas, dia-a-dia de profissionais e amadores e picos secretos fazem parte do programa!


Vizoo – 27/10

Últimas terças do mês às 18h45

Programa baseado no conteúdo da revista Vizoo. Matérias voltadas inteiramente para o público jovem, com bastidores de ensaios fotográficos, making off de desfiles de moda, entrevistas com personalidades, comportamento, reportagens nos lugares mais badalados, muita música e atitude!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado