PROGRAMAÇÃO ESPECIAL PARA A NOVA TEMPORADA DE SUNNY ENTRE ESTRELAS





O DISNEY CHANNEL APRESENTA A NOVA TEMPORADA DE

SUNNY, ENTRE ESTRELAS

 

Novos enredos do elenco de "Sem sentido" chegam ao canal acompanhados
pela programação especial
Luz, Câmara, Sunny

 

 

Na sexta-feira, 11 de junho as 18h15, o Disney Channel apresenta dentro do Zapping Zone, a estreia da segunda temporada de Sunny, entre estrelas, trazendo novas e divertidas aventuras de Allison "Sunny" Munroe, protagonizada pela popular cantora e atriz do momento, Demi Lovato. Para receber esta esperada estreia, o canal dedica todo o mês de junho a esta super comédia e apresenta Luz, Câmara, Sunny, uma programação especial que inclui episódios inéditos e maratonas com os melhores capítulos do show.

Sunny, entre estrelas é uma comédia que acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. Allison "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco de "Sem Sentido", em Los Angeles, a comédia para crianças e pré-adolescentes mais popular da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni (Tiffany Thornton), o super amável Nico (Brandon Mychal Smith), o sociável e engraçado Gardy (Doug Brochu) e a extravagante Zora (Allisyn Ashley Arm).

Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper (Sterling Knight), estrela do programa rival "Mackenzie Falls" e que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Como espiadinha da nova temporada, no sábado, 5 de junho, a partir das 18h, o Disney Channel traz Sunny Surpresa: um especial onde as crianças podem curtir uma maratona com os episódios mais divertidos da primeira temporada, e ver o primeiro capítulo da segunda temporada, junto com uma estreia. A audiência pode continuar vendo Demi Lovato no Programa de Proteção para Princesas, às 20h e curtir outro filme da realeza, O Diário da Princesa, às 22h, protagonizado por Anne Hathaway.

 

Para continuar com as super estreias do mês, na semana de 21 a 25 de junho, a partir das 17h30, o Zapping Zone exibe Sunny, entre estrelas, de segunda a sexta-feira, às 18h30. No sábado, 26 de junho, no mês Luz, Câmara, Sunny, o Disney Channel exibe outro especial chamado Estrela entre estrelas, apresentado por Demi Lovato, quem vai acompanhar a programação e introduzir os episódios favoritos da série, além de um episódio inédito onde Sunny fará uma declaração imperdível a Chad.

 

Os fãs da série vão poder se divertir junto aos seus amigos no site Disney.com.br, com o jogo online Foto da capa, onde as crianças podem participar de uma corrida de obstáculos no tapete vermelho. As crianças também podem entrar no mini-site para conhecer mais sobre a série, e fazer downloads de presentes digitais para seus celulares nos portais WAP de Sunny, entre estrelas.

 

Todos aqueles que quiserem curtir novamente Sunny, entre estrelas junto com seus amigos e famílias já podem encontrar a primeira temporada em Disney DVD, em todas as lojas da América Latina.

Comentários

Vitor Hugo disse…
eu amo a sunny entre estrelas assisto todos os dias ,eé muito legal adoro todas as pessoas de la

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado