ESPORTE INTERATIVO É O ÚNICO A EXIBIR FINAL DA COPA DO REI ENTRE REAL MADRID X BARCELONA



Arquirrivais históricos voltam a decidir título do torneio espanhol após 21 anos no dia 20/04; canal de TV fará a transmissão com exclusividade no Brasil

Uma rivalidade capaz de parar um país inteiro, ainda mais em uma decisão de campeonato. Com todos os ingredientes de um jogo histórico, Real Madrid e Barcelona decidem o título da Copa do Rei da Espanha nesta quarta-feira (22/4), com exibição ao vivo e exclusiva na TV brasileira do Esporte Interativo – a primeira rede de TV aberta de esportes do Brasil.

Único a deter os direitos de transmissão da Copa do Rei no Brasil, o Esporte Interativo exibe o clássico espanhol a partir das 16h (de Brasília) no canal 36 em São Paulo, parabólicas em todo o Brasil, Oi TV (canal 515) e Via Embratel (canal 48).

A última vez que Real Madrid e Barcelona decidiram a Copa do Rei foi em 1990. Dirigido por Johan Cruyff e com Zubizarreta e Laudrup como destaques, a equipe catalã levou a melhor sobre Hierro, Butragueño, Hugo Sánchez e companhia com uma vitória por 2 a 0, gols de Amor e Julio Salinas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado